POLÍCIA MILITAR PRENDE O TARADO DA MOTO QUE MOLESTAVA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM ITACARAMBI E REGIÃO.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MOLESTAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DE MANGA MG
245ª CIA/30° BPM – DESTACAMENTO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

A Polícia Militar acaba de  prender  no Distrito de Rancharia, Município de São João das Missões, um indivíduo que vinha tentando molestar uma série de crianças/adolescentes nos Municípios de Manga, Matias Cardoso, Itacarambi e São João das Missões.
O MÓDUS OPERANDI era sempre o mesmo, ele abordava as crianças e ou/adolescentes (meninas), oferecia doces e/ou perguntava algo e logo  em seguida as tentava seduzi-las convidando-as para dar um passeio na sua moto; não conseguindo, ele se masturbava na frente das crianças e fugia usando uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e um capacete rosa.
Foram contabilizados pelo menos cinco casos registrados nos últimos dois meses, fora os eventualmente não registrados.
Por meio das imagens do OLHO VIVO da Cidade de Manga o suspeito já havia sido visualizado, no entanto a sua qualificação ainda não havia sido confirmada.
Foram realizadas várias diligências no intuito de localiza-lo, tendo na data de hoje 06 de março de 2019, o mesmo sido localizado e preso no Distrito de Rancharia pela equipe do CB TORRES E SD RODRIGUES.
Em consulta aos Sistemas Informatizados foi verificado que o autor já havia sido preso por  cometer o mesmo crime na Cidade de Jaíba em 29/06/2015. Cap Evangelista comandante da Cia 245ª Manga  acompanha.
Parabéns a Polícia Militar pelo trabalho.(https://norticias.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno