Homem marca encontro com mulher na porta de fazenda em Francisco Sá, e gerente da propriedade atira contra ele


Espingarda foi apreendida na fazenda próxima ao local do crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (7), na zona rural de Francisco Sá. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em próximo a uma fazenda na Comunidade de Tabual de motocicleta, quando foi abordado pelo gerente da fazenda, que chegou ao local em uma caminhonete. De dentro do veículo, o atirador forçou a vítima a levantar os braços e disparou duas vezes, atingindo o tórax.
O homem foi socorrido pela mulher que o acompanhava e por vizinhos da fazenda, que acionaram o Samu; ele foi encaminhado ao hospital de Francisco Sá com perfurações no pulmão, de acordo com a PM. Na zona rural, os militares encontraram a espingarda cartucheira em um matagal e o cartucho deflagrado na sede da fazenda, que fica próxima ao local do crime. O motorista da caminhonete fugiu, mas através de depoimento da mulher que acompanhava a vítima, ele foi identificado.
A mulher relatou à polícia que havia marcado um encontro amoroso com a vítima em frente à fazenda, e que ambos são moradores da comunidade rural de Capivara, também em Francisco Sá. Ela contou que o autor questionou por várias vezes os motivos de ambos estarem no local. A PM foi até a sede da fazenda. Os moradores disseram que o autor dos disparos seria um homem de 42 anos, gerente da propriedade, e que ele acreditava que o motociclista baleado era um assaltante. A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime.
Familiares do autor disseram ainda que ele relatou antes de fugir que atirou sem querer contra o motociclista. Até esta publicação, a PM faz rastreamentos pela região, mas não encontrou o gerente suspeito de ser autor do crime. O G1 fez contato com o Hospital Municipal de Francisco Sá, mas o estado de saúde do motociclista não foi divulgado. A vítima não tinha passagens pela polícia.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

COMEÇOU NESTE DOMINGO (10) O CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO 2019 DE ITACARAMBI