Homem marca encontro com mulher na porta de fazenda em Francisco Sá, e gerente da propriedade atira contra ele


Espingarda foi apreendida na fazenda próxima ao local do crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (7), na zona rural de Francisco Sá. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em próximo a uma fazenda na Comunidade de Tabual de motocicleta, quando foi abordado pelo gerente da fazenda, que chegou ao local em uma caminhonete. De dentro do veículo, o atirador forçou a vítima a levantar os braços e disparou duas vezes, atingindo o tórax.
O homem foi socorrido pela mulher que o acompanhava e por vizinhos da fazenda, que acionaram o Samu; ele foi encaminhado ao hospital de Francisco Sá com perfurações no pulmão, de acordo com a PM. Na zona rural, os militares encontraram a espingarda cartucheira em um matagal e o cartucho deflagrado na sede da fazenda, que fica próxima ao local do crime. O motorista da caminhonete fugiu, mas através de depoimento da mulher que acompanhava a vítima, ele foi identificado.
A mulher relatou à polícia que havia marcado um encontro amoroso com a vítima em frente à fazenda, e que ambos são moradores da comunidade rural de Capivara, também em Francisco Sá. Ela contou que o autor questionou por várias vezes os motivos de ambos estarem no local. A PM foi até a sede da fazenda. Os moradores disseram que o autor dos disparos seria um homem de 42 anos, gerente da propriedade, e que ele acreditava que o motociclista baleado era um assaltante. A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime.
Familiares do autor disseram ainda que ele relatou antes de fugir que atirou sem querer contra o motociclista. Até esta publicação, a PM faz rastreamentos pela região, mas não encontrou o gerente suspeito de ser autor do crime. O G1 fez contato com o Hospital Municipal de Francisco Sá, mas o estado de saúde do motociclista não foi divulgado. A vítima não tinha passagens pela polícia.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA