Polícia prende quadrilha que planejava furtar cofre dos Correios em Januária


Polícia apreendeu ferramentas que seriam usadas nos furtos — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
A polícia prendeu uma quadrilha especializada em furto a caixas eletrônicos e agência dos Correios em Japonvar, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (8). Os criminosos, que são de São Paulo, estavam na região desde o carnaval e a polícia fez uma operação após receber denúncias de que eles planejam furtos no Norte de Minas.
Os três homens e uma mulher foram presos em uma pousada na cidade e os militares apreenderam ferramentas que seriam utilizadas no crime nas proximidades de um matagal. Um dos presos confessou que eles pretendiam furtar o cofre de uma agência dos Correios em Januária e estavam na região pela primeira vez.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha entrava nos estabelecimentos sempre durante a madrugada nos finais de semana, desligava os alarmes e, em seguida, cortava os fios dos cofres para retirar o dinheiro.
Todos os envolvidos têm passagens por roubo e furto em São Paulo e já cumpriram pena. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Januária.(g1 grande minas)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA