Polícia prende quadrilha que planejava furtar cofre dos Correios em Januária


Polícia apreendeu ferramentas que seriam usadas nos furtos — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
A polícia prendeu uma quadrilha especializada em furto a caixas eletrônicos e agência dos Correios em Japonvar, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (8). Os criminosos, que são de São Paulo, estavam na região desde o carnaval e a polícia fez uma operação após receber denúncias de que eles planejam furtos no Norte de Minas.
Os três homens e uma mulher foram presos em uma pousada na cidade e os militares apreenderam ferramentas que seriam utilizadas no crime nas proximidades de um matagal. Um dos presos confessou que eles pretendiam furtar o cofre de uma agência dos Correios em Januária e estavam na região pela primeira vez.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha entrava nos estabelecimentos sempre durante a madrugada nos finais de semana, desligava os alarmes e, em seguida, cortava os fios dos cofres para retirar o dinheiro.
Todos os envolvidos têm passagens por roubo e furto em São Paulo e já cumpriram pena. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Januária.(g1 grande minas)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno