Polícia prende quadrilha que planejava furtar cofre dos Correios em Januária


Polícia apreendeu ferramentas que seriam usadas nos furtos — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
A polícia prendeu uma quadrilha especializada em furto a caixas eletrônicos e agência dos Correios em Japonvar, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (8). Os criminosos, que são de São Paulo, estavam na região desde o carnaval e a polícia fez uma operação após receber denúncias de que eles planejam furtos no Norte de Minas.
Os três homens e uma mulher foram presos em uma pousada na cidade e os militares apreenderam ferramentas que seriam utilizadas no crime nas proximidades de um matagal. Um dos presos confessou que eles pretendiam furtar o cofre de uma agência dos Correios em Januária e estavam na região pela primeira vez.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha entrava nos estabelecimentos sempre durante a madrugada nos finais de semana, desligava os alarmes e, em seguida, cortava os fios dos cofres para retirar o dinheiro.
Todos os envolvidos têm passagens por roubo e furto em São Paulo e já cumpriram pena. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Januária.(g1 grande minas)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa