Jovem de 18 anos é preso suspeito de matar a avó


Um rapaz de 18 anos foi preso por matar a avó, de 64, no fim da noite deste domingo (11), em Fruta de Leite. A Polícia Militar foi chamada por uma das filhas da idosa, tia do jovem. Ela disse que chegou na casa da mãe e a encontrou ensanguentada e caída no chão. Além disso, informou também que o sobrinho havia desaparecido e que eles já tinham discutido outras vezes.
Quando a PM chegou na residência, que fica no Centro, uma equipe de saúde do município estava no local e já havia confirmado a morte da mulher. Outra testemunha, vizinha da idosa, contou para os militares que o rapaz foi até a casa dela pedindo para que ligasse no posto de saúde, porque tinha empurrado a avó depois de uma discussão. Como a mulher não conseguiu fazer a ligação, o jovem saiu do local e seguiu em direção à unidade.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o rapaz ainda na cidade. De acordo com a PM, ele confessou o crime e falou que tinha dado um soco no rosto da avó. Em seguida, a empurrou contra a parede. O jovem contou ainda que discutia com frequência com a avó e com a tia. Segundo a polícia, ele ameaçou matar a tia quando sair da prisão.
A PM informou que o rapaz já ficou apreendido em um centro de internação para menores de junho de 2018 a abril de 2019 e estava morando em Fruta de Leite desde o dia 7 de agosto. O jovem tem passagens por ameaça e lesão corporal. Ele foi levado para a delegacia de Salinas. A perícia da Polícia Civil foi chamada e acompanhou a ocorrência.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno