Jovem de 18 anos é preso suspeito de matar a avó


Um rapaz de 18 anos foi preso por matar a avó, de 64, no fim da noite deste domingo (11), em Fruta de Leite. A Polícia Militar foi chamada por uma das filhas da idosa, tia do jovem. Ela disse que chegou na casa da mãe e a encontrou ensanguentada e caída no chão. Além disso, informou também que o sobrinho havia desaparecido e que eles já tinham discutido outras vezes.
Quando a PM chegou na residência, que fica no Centro, uma equipe de saúde do município estava no local e já havia confirmado a morte da mulher. Outra testemunha, vizinha da idosa, contou para os militares que o rapaz foi até a casa dela pedindo para que ligasse no posto de saúde, porque tinha empurrado a avó depois de uma discussão. Como a mulher não conseguiu fazer a ligação, o jovem saiu do local e seguiu em direção à unidade.
Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o rapaz ainda na cidade. De acordo com a PM, ele confessou o crime e falou que tinha dado um soco no rosto da avó. Em seguida, a empurrou contra a parede. O jovem contou ainda que discutia com frequência com a avó e com a tia. Segundo a polícia, ele ameaçou matar a tia quando sair da prisão.
A PM informou que o rapaz já ficou apreendido em um centro de internação para menores de junho de 2018 a abril de 2019 e estava morando em Fruta de Leite desde o dia 7 de agosto. O jovem tem passagens por ameaça e lesão corporal. Ele foi levado para a delegacia de Salinas. A perícia da Polícia Civil foi chamada e acompanhou a ocorrência.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

CASAL COMEMORA 50 ANOS DE CASADOS EM ITACARAMBI

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi