PROFESSORES DE ITACARAMBI SÃO CAPACITADOS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA


fotos de Anália e Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SEBRAE, Sala Mineira do Empreendedor e Agência de Desenvolvimento Econômico, promoveram durante dois dias, 16 e 17 de agosto o projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) com a capacitação dos professores que atuarão como multiplicadores. Neste ano, serão atendidos centenas de alunos do  Ensino Fundamental, matriculados nas  escolas municipais  de Itacarambi.
O Curso foi ministrado sob a coordenação dos Consultores do SEBRAE, Milton Almeida, Ana, Berenice e Thomaz,   com a proposta de oferecer novos conhecimentos para as equipes de servidores municipais da educação que participaram desta formação.
Voltado para estudantes do Ensino Fundamental, o JEPP trabalha o pilar do comportamento empreendedor e o Plano de Negócios em uma linguagem adaptada para as crianças.
  Na capacitação, foi  repassada a metodologia do JEPP e os professores receberam todas as informações necessárias para aplicar as atividades de forma prática e lúdica com os alunos.
O curso teve a duração de  40 horas, e servirá para o Plano de Carreira dos servidores.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA

Por Ascom da prefeitura.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jheann Pierre e Nilma Leao, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesa
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maria Helena Silva e Solange Branco de Souza, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sentado, mesa e área interna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno