Prefeitura de Itacarambi e secretaria Municipal de agricultura em parceria com o Senar Minas promovem Capacitação de Piscicultura - Criação de Peixe em Tanque Escavado.


.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre
O Senar Minas em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, prefeitura de Itacarambi e Emater minas oferecem capacitação de Piscicultura e Tanque Escavado– para criadores de peixes em tanques rede, tanques escavados e criação de peixes de Itacarambi. A Capacitação está sendo realizado no Rancho do Thêca. Com duração de 40 horas com direito a Certificado. 
A previsão do curso é para terminar às 17:00 horas no sábado dia 17 de agosto.
Compareceram na capacitação cerca de 12 pessoas, que foram recepcionados pela Instrutora do Senar, ROSIANE SUELEN SANTOS, e pelo Diretor Sindical Valdivino Mota, do Sindicato dos Produtores Rurais de Januária.
Compareceu também no evento de abertura da capacitação, o secretário de agricultura, Gilmar Barros, o Técnico da Emater, João Junior e Reinaldinho, coordenador da secretaria de agricultura.
A criação de peixes, qual seja sua modalidade, dependendo do local e disponibilidade hídrica, tem suas especificidades. Conhecê-las e domina-las torna-se então imprescindível para êxito como negócio. Nesse sentido o Senar Minas vem atuar como uma verdadeira escola, colaborando para formar e capacitar trabalhadores para o setor. Difundindo conhecimento técnico, social e humano, o Senar oferece formação e acesso às boas práticas na criação de peixes. Um saber necessário no mercado atual para aqueles que almejam destaque na atividade. Não basta somente produzir, mas produzir com qualidade, produtividade, ética e respeito ao meio ambiente. Essa é a proposta dos cursos de piscicultura oferecidos pelo Senar, Minas.
Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Por Ascom da prefeitura.                            A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre, água e natureza






A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Marlene Soares, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno