Polícia apreende 1.460 pedras de crack e revólver em Montes Claros; dois homens são presos


Pedras de crack e revólver apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu 1.460 pedras de crack e um revólver no Bairro Alto da Boa Vista, em Montes Claros (MG), nesta terça-feira (7). Dois homens, de 20 e 25 anos, foram presos.
Uma equipe do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento fazia ronda pela Rua 33, quando suspeitou de três homens que estavam nos fundos de uma boate. Durante a abordagem, os policiais encontraram três pedras de crack com os dois presos.
O terceiro envolvido conseguiu fugir e jogou uma mochila em um matagal, onde estavam as 1.460 pedras da mesma droga e o revólver. Os presos e o material apreendido foram levados para a delegacia.
Mais um tráfico
Outra ocorrência de tráfico de drogas também foi registrada no Residencial Monte Sião. Os policiais faziam patrulhamento quando um homem de 24 anos, que saía de uma casa na Rua 6, jogou duas buchas de maconha no chão ao perceber que poderia ser abordado. Ele saiu correndo, mas foi alcançado. Ao ser questionado, o homem informou que seria usuário de drogas e estava no local para comprar entorpecentes.
Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram um rapaz de 20 anos, que também foi preso. Além das duas buchas, os policiais apreenderam ainda 19 porções da mesma droga, escondidas em uma sacola dentro de um guarda-roupas. Os dois envolvidos e a maconha apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil.
POR G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno