PREFEITURA DE ITACARAMBI IMPLANTA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DOMICILIAR NA ZONA RURAL


 FOTOS VENICIUS DOURADO
A Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, continua implantando redes de distribuição de água domiciliar em cinco comunidades da zona rural: Bela vista, Brejo de Santana, Ilha do Jenipapo, Riachão Pajeú e Poço verde                              Ação visa atender centenas de famílias que sofriam com a falta de abastecimento e escassez de água nessas localidades.
  A prefeitura juntamente com a secretaria de obras tem realizado esse trabalho de implantação de sistema de abastecimento de água na zona rural, com objetivo de levar água aqueles que mais necessitam e alcançar os 100% no que se refere ao fornecimento de água.  
Apesar das dificuldades enfrentadas com recursos cada vez mais escassos por parte do Governo Estadual, a prefeita municipal Dra. Nívea, cada dia que passa não tem medido esforços para solucionar os problemas dessas comunidades. Com equilíbrio nos gastos, tem feito com recursos próprios, como no caso de vários investimentos que foram necessários para melhorar à qualidade de vida dos munícipes.
E continua trabalhando!!!
Por Ascom da prefeitura
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho