PREFEITURA DE ITACARAMBI IMPLANTA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DOMICILIAR NA ZONA RURAL


 FOTOS VENICIUS DOURADO
A Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, continua implantando redes de distribuição de água domiciliar em cinco comunidades da zona rural: Bela vista, Brejo de Santana, Ilha do Jenipapo, Riachão Pajeú e Poço verde                              Ação visa atender centenas de famílias que sofriam com a falta de abastecimento e escassez de água nessas localidades.
  A prefeitura juntamente com a secretaria de obras tem realizado esse trabalho de implantação de sistema de abastecimento de água na zona rural, com objetivo de levar água aqueles que mais necessitam e alcançar os 100% no que se refere ao fornecimento de água.  
Apesar das dificuldades enfrentadas com recursos cada vez mais escassos por parte do Governo Estadual, a prefeita municipal Dra. Nívea, cada dia que passa não tem medido esforços para solucionar os problemas dessas comunidades. Com equilíbrio nos gastos, tem feito com recursos próprios, como no caso de vários investimentos que foram necessários para melhorar à qualidade de vida dos munícipes.
E continua trabalhando!!!
Por Ascom da prefeitura
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno