ESCOLA ESTADUAL SATURNINO ÂNGELO DA SILVA DO FABIÃO 2 REALIZA DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL NESTA SEGUNDA-FEIRA (09)


A Escola Estadual Saturnino Ângelo da Silva, da Comunidade do Fabião II, através da Direção do Professor Sidney, Supervisores, professores e a comunidade em geral, realizaram o Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil, na tarde desta segunda-feira, dia 09 de setembro, A fim de inspirar o espírito cívico da sociedade e o patriotismo, a escola, retomou o tradicional Desfile Cívico-, na comunidade um evento inspirado no amor pelo país. As atividades começaram a partir das 17h00min horas, marchando pelas ruas da comunidade e apresentando os pelotões, fanfarra e as balizas que apresentavam suas coreografias.
É para lembrar que o CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL ‘’ÂNGELA MARIA’’, também participaram, tendo os aluninhos, marchando pelas ruas da comunidade.
Neste ano, a escola criou o tema: ‘’PAZ E CIDADANIA. ‘’ TEMPO DE PAZ... COMO SE FAZ? FAZ COM: AMOR, RESPEITO, DIÁLOGO, CARINHO, EDUCAÇÃO E UNIÃO. ””
Depois que desfilaram pelas ruas, os pelotões voltou para a Quadra Poliesportiva, onde deram à continuidade das apresentações, centenas de convidados superlotaram o local, em seguida, todos os alunos apresentaram com coreografia e muitas atrações.
O evento iniciou com o ao som do Hino Nacional Brasileiro executado e em seguida as apresentações.
Parabéns a todos envolvidos.
Por Vailton Ferreira






































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno