PREFEITURA DE ITACARAMBI FARÁ UM MUTIRÃO DE LIMPEZA POR TODA CIDADE, A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA(16)


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Vigilância Ambiental em parceria com a Secretaria de Obras, informa que estará realizando um Mutirão de Limpeza em toda a cidade. Será uma grande operação de limpeza com o objetivo de acabar com a sujeira e evitar problemas como a proliferação de mosquitos da dengue e calazar, escorpiões, ratos, cobras e outros animais causadores de doenças.
O objetivo é conscientizar e mobilizar a população a participar deste mutirão por recolher de seu quintal ou terrenos qualquer material ou objeto que não tenha mais serventia como: latas, garrafas, pneus, tambores, lonas velhas, eletrodomésticos velhos e abandonados e objetos que possam acumular água. O mutirão começará pelo bairro São João e uma parte do Centro, e na sequencia, se estendendo pelos bairros Nossa Sr.ª de Fátima, Bandeirantes, São José, Tancredo Neves, Lago Sul, São Francisco e finalizando no Centro da cidade.
Os moradores serão informados em casa pelos Agentes de Endemias o cronograma do mutirão da sua rua. Fique atento e colabore com a limpeza da cidade. A saúde de todos agradece.
Apoio: Prefeitura de Itacarambi.
ASCOM DA PMI



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno