ITACARAMBI: NAZA É A CAMPEÃ DA 2ª COPA REGIONAL DE FUTSAL FEMININO/2019

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Fernando Teixeira Do Nascimento, Nininha Dos Santoos, Carmelita Pereira, Laisa Castro, Pref De Itacarambi, Mariana Ferreira, Ivanildo Rodrigues, Tyka Ferreira, Buguinha Buga e Dara Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Foi três dias de muita luta para chegar  ao titulo de campeã da Segunda Copa Regional de Futsal Feminino 2019 realizado em Itacarambi, entre os dias 06,07 e 8 de setembro. Neste domingo, ultimo dia da copa, as meninas de ouro da NAZA, ganhou o campeonato de 3 a 2 nos pênaltis contra o outro time rival, NOVA GERAÇÃO.
Seis times  competiram nesta Copa, VERDELÂNDIA, PATI, VILA FLORENTINA, NOVA GERAÇÃO, NAZA E NAZA B.  hoje domingo, na etapa das finais, o NAZA saiu na frente enfrentando o NOVA GERAÇÃO, uma disputa  de muita garra de ambos os times. No final, o NAZA conseguiu ganhar nos pênaltis.
No final, foi entregue a premiação de troféus, medalhas e o premio em dinheiro. O time campeão recebeu em dinheiro, a quantia de 420,00 reais e o time vice-campeão ganhou o valor de 180,00 reais.
A prefeita Drª. Nívea Maria, compareceu nos jogos, acompanhado do esposo Wendel Almeida e dos vereadores BUGUINHA  e BERTÃO DA TELEMAR e aproveitaram para  participar das entregas das medalhas e troféus e premiações.
A prefeita fez questão de falar que o esporte é muito importante para os jovens de Itacarambi, falou ainda sobre a reforma da quadra do tamboril, revitalizando o local com verba própria da prefeitura, tudo para o investimento do esporte. Disse que no próximo ano, terá nova Copa Regional.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
Por Ascom da Prefeitura
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Mariana Ferreira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Fernando Teixeira Do Nascimento, Nininha Dos Santoos, Carmelita Pereira, Laisa Castro, Pref De Itacarambi, Mariana Ferreira, Ivanildo Rodrigues, Tyka Ferreira, Buguinha Buga e Dara Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Mariana Ferreira e Buguinha Buga, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Camila Carvalho Alcântara, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e shorts
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Pref De Itacarambi, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno