PREFEITURA DE ITACARAMBI REALIZA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM INSTALAÇÃO DE NOVOS POSTES E LUMINÁRIAS


                INSTALAÇÃO DE POSTE NA RUA RIO BRANCO, ESQ. AV. JUCA NASCIMENTO
A Prefeitura de Itacarambi está dando continuidade ao trabalho de ampliação da rede para a instalação de mais postes e luminárias em diversos pontos da cidade, inclusive nas Comunidades da Zona Rural, a Prefeitura não tem medido esforços para atender as necessidades. É importante destacar que a iluminação traz mais segurança à população, por isso é uma das prioridades da atual administração. As obras estão por toda a cidade, com a instalação de novos postes e novas luminárias nos seguintes pontos:
Na Comunidade do Brejo de Santana foram instalados seis postes com luminárias, nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, só falta instalar as lâmpadas de Led, na principal Praça da comunidade foram instalados mais dois postes. No bairro São Francisco, na Rua Hortência, dois postes, Rua Jasmim dois postes na Rua Rio Branco, esquina com a Avenida Juca Nascimento, um poste. Enfim a prefeitura continua a iluminar a cidade e zona rural.
Além destas, muitas outras obras já foram executadas e muitas outras estão em andamento. Vale ressaltar, que as ruas do bairro Tancredo Neves também estão sendo INSTALADAS dezenas de postes, uma obra de mais de 800 mil reais. É a gestão União Trabalho e Transparência, trazendo progresso para o município.
Por Ascom da prefeitura

        COMUNIDADE DE BREJA DE SANTANA





































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho