PREFEITURA DE ITACARAMBI REALIZA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM INSTALAÇÃO DE NOVOS POSTES E LUMINÁRIAS


                INSTALAÇÃO DE POSTE NA RUA RIO BRANCO, ESQ. AV. JUCA NASCIMENTO
A Prefeitura de Itacarambi está dando continuidade ao trabalho de ampliação da rede para a instalação de mais postes e luminárias em diversos pontos da cidade, inclusive nas Comunidades da Zona Rural, a Prefeitura não tem medido esforços para atender as necessidades. É importante destacar que a iluminação traz mais segurança à população, por isso é uma das prioridades da atual administração. As obras estão por toda a cidade, com a instalação de novos postes e novas luminárias nos seguintes pontos:
Na Comunidade do Brejo de Santana foram instalados seis postes com luminárias, nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, só falta instalar as lâmpadas de Led, na principal Praça da comunidade foram instalados mais dois postes. No bairro São Francisco, na Rua Hortência, dois postes, Rua Jasmim dois postes na Rua Rio Branco, esquina com a Avenida Juca Nascimento, um poste. Enfim a prefeitura continua a iluminar a cidade e zona rural.
Além destas, muitas outras obras já foram executadas e muitas outras estão em andamento. Vale ressaltar, que as ruas do bairro Tancredo Neves também estão sendo INSTALADAS dezenas de postes, uma obra de mais de 800 mil reais. É a gestão União Trabalho e Transparência, trazendo progresso para o município.
Por Ascom da prefeitura

        COMUNIDADE DE BREJA DE SANTANA





































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno