IPREMI de Itacarambi convoca aposentados e pensionistas para o recadastramento.


O IPREMI - Instituto de Previdência e Assistência Social de Itacarambi, RESOLVE CONVOCAR todos APOSENTADOS e PENSIONISTAS para realizarem o recadastramento, até o dia 29 de novembro do corrente ano, na sede do IPREMI, sito à Rua Brasília, 346 sobreloja, centro de ltacarambi/MG das 08:00 às 12:00 e das 14;00 às 18;00 horas. Informações pelo telefone (38)3613-1212.
CONSIDERANDO, a necessidade de evitar pagamentos indevidos dos benefícios relativos aos dependentes do regime de previdência próprio. Além de prevenir fraudes, o recadastramento possibilita a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários.
O recadastramento poderá ser realizado pelo representante legal (menores tutelados ou curatelados) mediante apresentação original. Para beneficiários com dificuldades de locomoção e idosos acima de oitenta anos, que recebam benefícios, poderá ser realizada pesquisa externa, com comparecimento a residência ou local informado no requerimento, para permitir a identificação do titular do benefício e a realização do recadastramento.
Por Ascom da Prefeitura



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi