Caminhoneiro não freia em 'pare e siga' e bate em 4 veículos ; três pessoas ficaram feridas


Carro onde as vítimas estavam  — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Um caminhoneiro não conseguiu frear ao se deparar com sistema “pare e siga” e acabou batendo em um carro e em outros três caminhões na BR-135, em Curvelo (MG), nesta quinta-feira (17). Três pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, o condutor foi preso por não prestar socorro às vítimas.
A assessoria de comunicação da concessionária que administra a via informou que os feridos estavam no carro; dois homens de 39 e 65 anos ficaram em estado grave e uma mulher teve lesões leves. Os três foram levados para o Hospital Imaculada Conceição.
De acordo com a PM, a rodovia passa por obras, por isso, estava sendo feito o revezamento na passagem de veículos na altura do KM-636. Um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros foi formado.
A PM informou ainda que o motorista escondeu o tacógrafo, que marca a velocidade do caminhão. Os policiais militares encontraram o equipamento em um compartimento do veículo. A carga que ele transportava, de materias diversos, foi apreendida.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho