Caminhoneiro não freia em 'pare e siga' e bate em 4 veículos ; três pessoas ficaram feridas


Carro onde as vítimas estavam  — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Um caminhoneiro não conseguiu frear ao se deparar com sistema “pare e siga” e acabou batendo em um carro e em outros três caminhões na BR-135, em Curvelo (MG), nesta quinta-feira (17). Três pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, o condutor foi preso por não prestar socorro às vítimas.
A assessoria de comunicação da concessionária que administra a via informou que os feridos estavam no carro; dois homens de 39 e 65 anos ficaram em estado grave e uma mulher teve lesões leves. Os três foram levados para o Hospital Imaculada Conceição.
De acordo com a PM, a rodovia passa por obras, por isso, estava sendo feito o revezamento na passagem de veículos na altura do KM-636. Um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros foi formado.
A PM informou ainda que o motorista escondeu o tacógrafo, que marca a velocidade do caminhão. Os policiais militares encontraram o equipamento em um compartimento do veículo. A carga que ele transportava, de materias diversos, foi apreendida.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno