Pular para o conteúdo principal

OCORRÊNCIA POLICIAL DE NOSSA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA


Homem é preso suspeito de matar ex-mulher e enterrar o corpo

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher, de 42 anos, e enterrar no corpo em um matagal nos fundos da casa dele, na Comunidade de São Joaquim, em Januária. O corpo de Aureliana Ribeiro Rocha Oliveira foi encontrado pela Polícia Militar no último sábado (12). A Polícia Civil informou ao G1, na manhã desta segunda-feira (14) que o inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 10 dias. A polícia vai ouvir testemunhas e analisar as provas periciais.
No dia do crime, a PM foi chamada pela filha da mulher que disse que ela estava desaparecida e teria sido vista pela última vez nas proximidades da casa do ex. Os policiais fizeram rastreamento no local e ao ser questionado, o homem disse que não sabia do paradeiro da ex-mulher. Depois de entrar em contradição por várias vezes, ele contou que a mulher chegou no quintal da casa com dois homens encapuzados que a agrediram com uma paulada na cabeça. Em seguida, ele saiu do local porque foi ameaçado e não soube dizer o que teria acontecido com a mulher.
Segundo a PM, após essa declaração o homem disse que a vítima provavelmente poderia ter sido enterrada em uma mata que fica no quintal da casa, perto de um córrego. Ele levou os policiais no local, que era de difícil acesso, e o corpo foi encontrado em uma cova rasa.
A perícia esteve no local e constatou que a mulher tinha um ferimento na cabeça, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária para necropsia.
Na casa do homem, os policiais apreenderam uma espingarda. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma.
Mulher é morta com 26 facadas em Berilo e namorado é suspeito do crime

Uma mulher de 44 anos foi morta com 26 facadas na zona rural de Berilo, nesse domingo (13). O namorado dela de 67 anos é o principal suspeito do crime; ele fugiu e ainda não preso. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima cuidava da casa do ex, que mora em São Paulo, e foi atraída para o local.
“Ela recebeu uma informação de que teria ocorrido um furto no imóvel e as portas estavam abertas. Ao entrar no local, a mulher foi surpreendida pelo namorado que a agrediu com 26 facadas, 16 na cabeça e no rosto. A polícia acredita que foi uma emboscada porque não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento no imóvel”, explicou o sargento, Edilson Santos Cachoeira.
Ainda segundo o sargento, no momento do crime, a mulher estava falando ao telefone com um homem que consertaria as trincas da casa e ele escutou os gritos, e chamou a polícia.
Jeovita Alves Cardoso Pinheiro morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Capelinha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Capelinha. A motivação do crime não foi esclarecida.
De acordo com a PM, o homem já tinha passagens por violência doméstica.

Jovem de 19 anos é baleado com três tiros em Mirabela

Um jovem de 19 anos foi atingido por três tiros em Mirabela, no Norte de Minas, na noite desse domingo (13). A vítima disse à polícia que seguia em uma motocicleta da Comunidade de São Bento para Mirabela e começou a ser perseguido por dois homens em uma moto ao passar pelo trevo de Brasília de Minas.
Ainda de acordo com o relato do jovem, na altura do trevo da Comunidade de Muquem, os homens efetuaram três disparos. Ele foi baleado no ombro esquerdo, na mão e nas costas.
Segundo a PM, o rapaz foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital de Mirabela, e depois foi transferido para um hospital de Montes Claros. A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.
Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al