OCORRÊNCIA POLICIAL DE NOSSA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA


Homem é preso suspeito de matar ex-mulher e enterrar o corpo

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher, de 42 anos, e enterrar no corpo em um matagal nos fundos da casa dele, na Comunidade de São Joaquim, em Januária. O corpo de Aureliana Ribeiro Rocha Oliveira foi encontrado pela Polícia Militar no último sábado (12). A Polícia Civil informou ao G1, na manhã desta segunda-feira (14) que o inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 10 dias. A polícia vai ouvir testemunhas e analisar as provas periciais.
No dia do crime, a PM foi chamada pela filha da mulher que disse que ela estava desaparecida e teria sido vista pela última vez nas proximidades da casa do ex. Os policiais fizeram rastreamento no local e ao ser questionado, o homem disse que não sabia do paradeiro da ex-mulher. Depois de entrar em contradição por várias vezes, ele contou que a mulher chegou no quintal da casa com dois homens encapuzados que a agrediram com uma paulada na cabeça. Em seguida, ele saiu do local porque foi ameaçado e não soube dizer o que teria acontecido com a mulher.
Segundo a PM, após essa declaração o homem disse que a vítima provavelmente poderia ter sido enterrada em uma mata que fica no quintal da casa, perto de um córrego. Ele levou os policiais no local, que era de difícil acesso, e o corpo foi encontrado em uma cova rasa.
A perícia esteve no local e constatou que a mulher tinha um ferimento na cabeça, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária para necropsia.
Na casa do homem, os policiais apreenderam uma espingarda. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma.
Mulher é morta com 26 facadas em Berilo e namorado é suspeito do crime

Uma mulher de 44 anos foi morta com 26 facadas na zona rural de Berilo, nesse domingo (13). O namorado dela de 67 anos é o principal suspeito do crime; ele fugiu e ainda não preso. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima cuidava da casa do ex, que mora em São Paulo, e foi atraída para o local.
“Ela recebeu uma informação de que teria ocorrido um furto no imóvel e as portas estavam abertas. Ao entrar no local, a mulher foi surpreendida pelo namorado que a agrediu com 26 facadas, 16 na cabeça e no rosto. A polícia acredita que foi uma emboscada porque não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento no imóvel”, explicou o sargento, Edilson Santos Cachoeira.
Ainda segundo o sargento, no momento do crime, a mulher estava falando ao telefone com um homem que consertaria as trincas da casa e ele escutou os gritos, e chamou a polícia.
Jeovita Alves Cardoso Pinheiro morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Capelinha. O caso será investigado pela Polícia Civil de Capelinha. A motivação do crime não foi esclarecida.
De acordo com a PM, o homem já tinha passagens por violência doméstica.

Jovem de 19 anos é baleado com três tiros em Mirabela

Um jovem de 19 anos foi atingido por três tiros em Mirabela, no Norte de Minas, na noite desse domingo (13). A vítima disse à polícia que seguia em uma motocicleta da Comunidade de São Bento para Mirabela e começou a ser perseguido por dois homens em uma moto ao passar pelo trevo de Brasília de Minas.
Ainda de acordo com o relato do jovem, na altura do trevo da Comunidade de Muquem, os homens efetuaram três disparos. Ele foi baleado no ombro esquerdo, na mão e nas costas.
Segundo a PM, o rapaz foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital de Mirabela, e depois foi transferido para um hospital de Montes Claros. A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.
Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno