Enterrados os corpos dos quatro jovens mortos em acidente entre ônibus e motos


Juan, Wendel, Marcos e Edson, de cima para baixo  — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foram enterrados nesta segunda-feira (14) os corpos dos quatro jovens que estavam nas duas motos que se envolveram em um acidente com um ônibus na BR-365, em Montes Claros (MG). Eles tinham 16 e 17 anos e moravam na Comunidade de Mato Seco. Morreram Juan Pablo Fernandes Pereira, Wendel Silva Souza, Marcos Antônio Cardoso Soares e Edson Carlos de Oliveira Gomes; os dois últimos são primos. Familiares disseram que eles voltavam de uma festa.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus tinha 46 ocupantes e seguia de Campina Grande (PB) para São Paulo (SP), havia crianças entre os passageiros. O veículo invadiu a contramão, bateu nas duas motocicletas e tombou fora da pista. A dinâmica e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
A PRF informou ainda que um passageiro precisou socorrido e foi levado pelo Samu para a Santa Casa. A unidade de saúde informou nesta segunda que o paciente está estável.
Houve também informações de que havia um segundo ferido, o motorista do ônibus. Mas, de acordo com a PRF, testemunhas disseram que ele tinha apenas lesões leves e saiu do local. Os policiais confirmaram que ele não deu entrada em nenhuma unidade de saúde de Montes Claros e até o momento não foi identificado.
O ônibus estava com o licenciamento irregular e foi apreendido, não há confirmação se o serviço de transporte estava legalizado. Uma das motos também foi recolhida, já que estava com os números de identificação suprimidos.
Os passageiros foram levados pelo Corpo de Bombeiros e Samu para a rodoviária de Montes Claros. A PRF informou que o dono da empresa comprou passagens para eles, que seguiram viagem nesta segunda.(G1 GRANDE MINAS)
Ônibus bate em duas motos e tomba pra fora da pista — Foto: Assessoria de Comunicação 7º BBM/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno