Enterrados os corpos dos quatro jovens mortos em acidente entre ônibus e motos


Juan, Wendel, Marcos e Edson, de cima para baixo  — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foram enterrados nesta segunda-feira (14) os corpos dos quatro jovens que estavam nas duas motos que se envolveram em um acidente com um ônibus na BR-365, em Montes Claros (MG). Eles tinham 16 e 17 anos e moravam na Comunidade de Mato Seco. Morreram Juan Pablo Fernandes Pereira, Wendel Silva Souza, Marcos Antônio Cardoso Soares e Edson Carlos de Oliveira Gomes; os dois últimos são primos. Familiares disseram que eles voltavam de uma festa.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus tinha 46 ocupantes e seguia de Campina Grande (PB) para São Paulo (SP), havia crianças entre os passageiros. O veículo invadiu a contramão, bateu nas duas motocicletas e tombou fora da pista. A dinâmica e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
A PRF informou ainda que um passageiro precisou socorrido e foi levado pelo Samu para a Santa Casa. A unidade de saúde informou nesta segunda que o paciente está estável.
Houve também informações de que havia um segundo ferido, o motorista do ônibus. Mas, de acordo com a PRF, testemunhas disseram que ele tinha apenas lesões leves e saiu do local. Os policiais confirmaram que ele não deu entrada em nenhuma unidade de saúde de Montes Claros e até o momento não foi identificado.
O ônibus estava com o licenciamento irregular e foi apreendido, não há confirmação se o serviço de transporte estava legalizado. Uma das motos também foi recolhida, já que estava com os números de identificação suprimidos.
Os passageiros foram levados pelo Corpo de Bombeiros e Samu para a rodoviária de Montes Claros. A PRF informou que o dono da empresa comprou passagens para eles, que seguiram viagem nesta segunda.(G1 GRANDE MINAS)
Ônibus bate em duas motos e tomba pra fora da pista — Foto: Assessoria de Comunicação 7º BBM/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOGADOR ITACARAMBIENSE DE 12 ANOS FAZ SUCESSO NO SÃO CAETANO EM SÃO PAULO

IDOSO PODE TER SIDO ROUBADO NO CAIXA DENTRO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ITACARAMBI MG.

ITACARAMBI: DENTRO DE 15 DIAS, A PREFEITURA ESTARÁ DANDO MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS, APÓS O CONSERTO DAS MÁQUINAS.

Prefeitura pavimenta com asfalto a entrada do Parque de Exposição DÁRIO DOURADO, na preparação da festa de aniversário de 58 anos de Itacarambi

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI TERÁ PATRULHA ESCOLAR DA POLICIA MILITAR.