Pular para o conteúdo principal

Enterrados os corpos dos quatro jovens mortos em acidente entre ônibus e motos


Juan, Wendel, Marcos e Edson, de cima para baixo  — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foram enterrados nesta segunda-feira (14) os corpos dos quatro jovens que estavam nas duas motos que se envolveram em um acidente com um ônibus na BR-365, em Montes Claros (MG). Eles tinham 16 e 17 anos e moravam na Comunidade de Mato Seco. Morreram Juan Pablo Fernandes Pereira, Wendel Silva Souza, Marcos Antônio Cardoso Soares e Edson Carlos de Oliveira Gomes; os dois últimos são primos. Familiares disseram que eles voltavam de uma festa.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus tinha 46 ocupantes e seguia de Campina Grande (PB) para São Paulo (SP), havia crianças entre os passageiros. O veículo invadiu a contramão, bateu nas duas motocicletas e tombou fora da pista. A dinâmica e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
A PRF informou ainda que um passageiro precisou socorrido e foi levado pelo Samu para a Santa Casa. A unidade de saúde informou nesta segunda que o paciente está estável.
Houve também informações de que havia um segundo ferido, o motorista do ônibus. Mas, de acordo com a PRF, testemunhas disseram que ele tinha apenas lesões leves e saiu do local. Os policiais confirmaram que ele não deu entrada em nenhuma unidade de saúde de Montes Claros e até o momento não foi identificado.
O ônibus estava com o licenciamento irregular e foi apreendido, não há confirmação se o serviço de transporte estava legalizado. Uma das motos também foi recolhida, já que estava com os números de identificação suprimidos.
Os passageiros foram levados pelo Corpo de Bombeiros e Samu para a rodoviária de Montes Claros. A PRF informou que o dono da empresa comprou passagens para eles, que seguiram viagem nesta segunda.(G1 GRANDE MINAS)
Ônibus bate em duas motos e tomba pra fora da pista — Foto: Assessoria de Comunicação 7º BBM/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al