Prefeitura de Itacarambi reinicia às obras de pavimentação da rua Chico Pacheco ao lado da UBS Soraria Durães no Bairro São José.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, céu e atividades ao ar livre
fotos de vailton ferreira
A Prefeitura Municipal de Itacarambi, reiniciou, na manhã da última terça-feira dia 15/10, às obras de pavimentação com bloquetes da rua Chico Pacheco, no bairro São José, sentido a UBS SORAIA DURÃES. É bom lembrar que a rua Chico Pacheco foi a primeira que teve início a pavimentação com os bloquetes, e ficou um espaço para terminar, agora a prefeitura retornou os trabalhos para terminar completamente as obras. Para a uma moradora que não quis dizer o nome, a pavimentação vem trazer grandes benefícios para nós moradores da localidade. “Vamos deixar de sofrer com a poeira, com a lama dos períodos de chuva. O calçamento torna mais fácil a vida da gente, das pessoas que precisam ser transportadas por ambulâncias, porque facilita também o trânsito”, comentou. A pavimentação, que integra o Projeto de Planejamento urbano de calçamento de 15 ruas do município, com valor aos cofres público de quase 1 milhão de reais e deve ficar pronta até o final do ano. Já são quase 8 ruas já pavimentadas com bloquetes, deixando o município mais estruturado concedendo maior qualidade de vida para com os moradores.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.
A imagem pode conter: céu, casa, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno