FORMATURA DAS TURMAS DO 2º PERÍODO DA ESCOLA UBALDINA ANDRADE.

FOTOS VAILTON FERREIRA
A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi vem realizando as formaturas dos alunos de todas as escolas da rede municipal de educação, todos do segundo período, a ultima escola a realizar-se  o cerimonial de formatura, foi a Escola Ubaldina Andrade. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, no Clube Recreativo, contando com a presença da prefeita, Dra. Nívea Maria e do vice Wilson Luiz (Lú).
A Diretora Heliana Gonçalves dos Santos abriu o cerimonial, parabenizando todos os alunos, professores, supervisores, autoridades e familiares presentes. Em seguida o mestre de cerimônia, anunciou a composição da mesa com as seguintes autoridades:
Prefeita Dra. Nívia Maria, vice Wilson Luiz, Secretária de Educação, Zilene Seixas Ferro, representada pela Assessora Pedagógica, Luciana Santos Souza, Coordenadoras de Educação Infantil, Marileide Ferreira e Valdete Rodrigues, Araci Balbino, Gerente da educação básica, e os Paraninfos José Luiz Azevedo e esposa Maria Antônia Souza Sá e os Padrinhos:
Péricles Rafael Rodrigues, Sandra Campos Rodrigues, Rogério de Souza, Danúsia Alves, Edivan Tavares, Marcia Cabral, Aguinaldo Carvalho, Elenice Rodrigues, Ismael Nascimento, Kênia Lacerda, José Luiz e Maria das Graças.
O cerimonial teve o musical com o tema A BELA E A FERA, apresentados pelos alunos numa coreografia que deixou todos os convidados alegres pelo desempenho, em seguida foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e depois os agradecimentos e juramentos, na sequência, o momento da oração e louvores. Para finalizar, as entregas dos diplomas. Hoje sexta-feira (20/12) será a vez dos estudantes do ensino fundamental do 9º ano.
Por Ascom da Prefeitura
Fotos e texto de Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Wilson Luiz Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e área interna




 A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Pref De Itacarambi, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno