Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Januária; vítima procurou autor para falar do filho deles


Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-marido neste sábado (14) em Januária (MG). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na companhia do atual namorado e foi até um bar à procura do ex para discutir questão relacionada a um dos filhos que teve com ele, mas foi atacada e atingida por três golpes de faca.
Ainda de acordo com a PC, a mulher foi socorrida por testemunhas do crime e encaminhada para o hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Montes Claros, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado estável.
A Polícia Militar prendeu o suspeito do crime, de 44 anos. O delegado Davidson Lara conta que em depoimento na Delegacia, o homem negou que tenha atacado a ex-mulher.
“Ele apresentou versão de que teria sido atacado pelo namorado da vítima e que não sabia quem teria ferido a mulher. Diante disso, fizemos diligências e localizamos o namorado da vítima e também uma outra testemunha que ajudou a socorrer a mulher para o hospital, e ambos apresentaram versão de que o ex a atacou”, explica o delegado.
O homem foi encaminhado para o presídio de Januária, ele vai responder por tentativa de feminicídio.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi