ASSASSINO DE ROSELY É PRESO EM MANGA-MG


A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da equipe da Delegacia de Manga, vinculada à Delegacia Regional da Polícia Civil de Januaria/ Departamento de Montes Claros, prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 16/12/2019, C.C.P, de 21 anos, em Manga/MG, no norte de Minas, em cumprimento a Mandado de prisão preventiva.
A prisão preventiva do desfavorecido foi decretada pelo juízo da Comarca de Manga, após representação da PCMG e manifestação favorável do Ministério Público.
ROSELY FERREIRA DA MOTA teria desaparecido na data de 01/12/2019, sendo encontrada, já sem vida, na data de 03/12/2019. C.C.P teria oferecido um dinheiro para a vítima acompanhá-lo até um matagal, local em que teria desferido vários golpes na vítima, utilizando-se de uma “cavadeira” como principal instrumento do crime. A vítima sofria com problemas mentais e frequentava o CAPS (Centro de Apoio Psico Social) da cidade de Manga/MG.
Após o cumprimento do mandado de prisão, C.C.P foi conduzido pela equipe policial até a Delegacia de Manga, onde foram adotadas os procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado para o Presidio de Manga, onde permanecerá recolhido à disposição da justiça.
Com esta ação a PCMG demonstra mais uma vez seu comprometimento em coibir os crimes violentos, principalmente quando perpetrados contra membros de grupos vulneráveis, neste caso a mulher.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

CASAL COMEMORA 50 ANOS DE CASADOS EM ITACARAMBI

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi