ASSASSINO DE ROSELY É PRESO EM MANGA-MG


A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da equipe da Delegacia de Manga, vinculada à Delegacia Regional da Polícia Civil de Januaria/ Departamento de Montes Claros, prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 16/12/2019, C.C.P, de 21 anos, em Manga/MG, no norte de Minas, em cumprimento a Mandado de prisão preventiva.
A prisão preventiva do desfavorecido foi decretada pelo juízo da Comarca de Manga, após representação da PCMG e manifestação favorável do Ministério Público.
ROSELY FERREIRA DA MOTA teria desaparecido na data de 01/12/2019, sendo encontrada, já sem vida, na data de 03/12/2019. C.C.P teria oferecido um dinheiro para a vítima acompanhá-lo até um matagal, local em que teria desferido vários golpes na vítima, utilizando-se de uma “cavadeira” como principal instrumento do crime. A vítima sofria com problemas mentais e frequentava o CAPS (Centro de Apoio Psico Social) da cidade de Manga/MG.
Após o cumprimento do mandado de prisão, C.C.P foi conduzido pela equipe policial até a Delegacia de Manga, onde foram adotadas os procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado para o Presidio de Manga, onde permanecerá recolhido à disposição da justiça.
Com esta ação a PCMG demonstra mais uma vez seu comprometimento em coibir os crimes violentos, principalmente quando perpetrados contra membros de grupos vulneráveis, neste caso a mulher.



Comentários