Pai flagra tio acariciando partes íntimas da filha de 9 anos e chama a polícia em MG; homem foi preso escondido em um matagal


Um homem de 36 anos foi detido suspeito de estuprar a sobrinha de nove anos na zona rural de Claro dos Poções (MG). A ocorrência foi registrada no Povoado de Pouso Alto, e o pai adotivo da criança disse à polícia que flagrou o homem acariciando as partes íntimas da menina.
O pai contou ainda que o tio tinha costume de frequentar a casa dele e já suspeitava dos abusos. O crime foi na noite desse domingo (15) e o homem estava no quarto jogando videogame com um irmão da menina, de 12 anos. A criança estava deitada na cama observando o jogo.
Segundo a PM, o pai relatou que deu a volta na casa e ficou olhando os três por uma pequena abertura da janela, quando flagrou o homem passando a mão nas partes íntimas da criança.
Em seguida, o homem fugiu pulando uma cerca e se escondeu dentro da casa dele. A polícia foi acionada e ao perceber a presença da viatura, ele correu para um matagal, onde foi preso.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Montes Claros onde foi autuado por estupro de vulnerável. A menina foi atendida no hospital de Claro dos Poções e vai passar por exames no Instituto Médico Legal de Montes Claros nesta segunda, de acordo com a PC.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno