PREFEITA DE ITACARAMBI NÍVEA MARIA FALA O PORQUE NÃO USA O CARRO OFICIAL DA PREFEITURA, E SIM PREFERE O VEÍCULO PRÓPRIO.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, árvore e atividades ao ar livre
 Prefeita, estacionando o seu carro.
Três anos de Gestão e a prefeita de Itacarambi,  continua utilizando o carro próprio do que o veiculo oficial da prefeitura.
 Esta opção vem ocorrendo desde o inicio de sua gestão em 2017, algo raro na gestão pública, onde o chefe do executivo prefere o usar o carro oficial do que andar no seu próprio.
A prefeita falou  que tem muito cuidado com o dinheiro público, o que puder  evitar  é melhor, disse que é uma questão de segurança pessoal, eu fico feliz de andar no meu carro, porque eu sempre fui assim e sempre será, o carro de gabinete somente pra viagem longas, frisou ainda, economizar o que é do município é muito importante.
A prefeita esteve na manhã desta quarta-feira, dia 18 de dezembro visitando as obras de pavimentações.  Falou ainda que no inicio do ano de 2020 em diante, o projeto de pavimentação das ruas continuará.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno