Cidadania para todos! CEJUSC E PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACARAMBI, CRIAM PARCERIA EM PROL DE SOLUÇÕES ALTERNATIVAS PARA CONFLITOS


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: texto que diz "Cidadania para Todos CEJUSC- Centro de de Conflitos Cidadania de Januária informa toda população que, em parceria com a Prefeitura de Itacarambi, atenderá em Itacarambi, nesta quarta-feira, 19.02.2020, das 09:00 15:00 horas, Rua Januária, 61, para resolver questões como divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, desentendimento entre vizinhos, negociação de dívidas, dentre vários outros conflitos, de forma rápida, satisfatória e sem qualquer custo para envolvidos. 20:44"
Prefeitura Municipal de Itacarambi em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC   prestou atendimento em nossa cidade hoje 19-02 na Rua Januária, 64 no horário das 9:00 às 15:00 hs. De acordo o Advogado Dr. Ozi Venturini, uma das ações do Poder Judiciário, visando minimizar problemas no que se refere à duração de processos, seguiu o caminho traçado por diversos países, adotando métodos alternativos de solução de conflitos, o que vem ganhando espaço no Brasil.Os métodos alternativos de solução de conflitos mais conhecidos no País são a mediação e a conciliação, que podem ser utilizadas antes ou depois do ajuizamento do processo. Ressalte-se que a mediação e a conciliação são as bases de utilização do CEJUSC. Muitas pessoas compareceram ao local e buscaram esclarecimentos, grande parte tiveram suas questões resolvidas de forma rápida, satisfatória e sem nenhum custo.
“Num país como o nosso, com indicadores humanos indecorosos, não se justifica, em nenhuma hipótese, a redução de investimentos em áreas de interesse social.”
Luiz Fernando Janot
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.                                                                                                           ASCOM – ITACARAMBI.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: nuvem, céu, bicicleta e atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno