Cidadania para todos! CEJUSC E PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACARAMBI, CRIAM PARCERIA EM PROL DE SOLUÇÕES ALTERNATIVAS PARA CONFLITOS


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: texto que diz "Cidadania para Todos CEJUSC- Centro de de Conflitos Cidadania de Januária informa toda população que, em parceria com a Prefeitura de Itacarambi, atenderá em Itacarambi, nesta quarta-feira, 19.02.2020, das 09:00 15:00 horas, Rua Januária, 61, para resolver questões como divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, desentendimento entre vizinhos, negociação de dívidas, dentre vários outros conflitos, de forma rápida, satisfatória e sem qualquer custo para envolvidos. 20:44"
Prefeitura Municipal de Itacarambi em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC   prestou atendimento em nossa cidade hoje 19-02 na Rua Januária, 64 no horário das 9:00 às 15:00 hs. De acordo o Advogado Dr. Ozi Venturini, uma das ações do Poder Judiciário, visando minimizar problemas no que se refere à duração de processos, seguiu o caminho traçado por diversos países, adotando métodos alternativos de solução de conflitos, o que vem ganhando espaço no Brasil.Os métodos alternativos de solução de conflitos mais conhecidos no País são a mediação e a conciliação, que podem ser utilizadas antes ou depois do ajuizamento do processo. Ressalte-se que a mediação e a conciliação são as bases de utilização do CEJUSC. Muitas pessoas compareceram ao local e buscaram esclarecimentos, grande parte tiveram suas questões resolvidas de forma rápida, satisfatória e sem nenhum custo.
“Num país como o nosso, com indicadores humanos indecorosos, não se justifica, em nenhuma hipótese, a redução de investimentos em áreas de interesse social.”
Luiz Fernando Janot
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.                                                                                                           ASCOM – ITACARAMBI.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: nuvem, céu, bicicleta e atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA