CIRURGIÃO- DENTISTA morre após cair durante corrida rústica dos bombeiros em Montes Claros


Sédrick Rocha era cirurgião-dentista na Prefeitura de Montes Claros e morreu após cair durante corrida rústica — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 31 anos morreu após cair durante a 4ª Corrida Rústica do Sétimo Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, neste domingo (16), em Montes Claros. Segundo os militares, ele sofreu uma queda já nos metros finais da prova e bateu com a cabeça no chão.
De acordo com uma nota divulgada pelo batalhão, Sédrick Leandro Souto Rocha, que era cirurgião-dentista da Prefeitura de Janaúba, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que tinha uma equipe exclusiva para o evento.
“Após o atendimento, o atleta, acompanhado da sua namorada, foi conduzido consciente por uma Unidade de Resgate ao Hospital Santa Clara de Montes Claros”, disse a nota.
Ainda segundo os bombeiros, a vítima passou por exames de tomografia que não constataram lesão. O hospital informou que o óbito foi registrado às 11h, e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que as causas da morte sejam investigadas.
“O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor e luto”, finalizou a nota.
Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA