CIRURGIÃO- DENTISTA morre após cair durante corrida rústica dos bombeiros em Montes Claros


Sédrick Rocha era cirurgião-dentista na Prefeitura de Montes Claros e morreu após cair durante corrida rústica — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 31 anos morreu após cair durante a 4ª Corrida Rústica do Sétimo Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, neste domingo (16), em Montes Claros. Segundo os militares, ele sofreu uma queda já nos metros finais da prova e bateu com a cabeça no chão.
De acordo com uma nota divulgada pelo batalhão, Sédrick Leandro Souto Rocha, que era cirurgião-dentista da Prefeitura de Janaúba, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que tinha uma equipe exclusiva para o evento.
“Após o atendimento, o atleta, acompanhado da sua namorada, foi conduzido consciente por uma Unidade de Resgate ao Hospital Santa Clara de Montes Claros”, disse a nota.
Ainda segundo os bombeiros, a vítima passou por exames de tomografia que não constataram lesão. O hospital informou que o óbito foi registrado às 11h, e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que as causas da morte sejam investigadas.
“O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor e luto”, finalizou a nota.
Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno