ITACARAMBI: DENTRO DE 15 DIAS, A PREFEITURA ESTARÁ DANDO MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS, APÓS O CONSERTO DAS MÁQUINAS.


“”PREFEITURA AVISA OS MORADORES DAS COMUNIDADES DA ZONA RURAL, QUE ESTARÁ RETORNANDO DENTRO DE 15 DIAS A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS, ASSIM QUE TERMINAR A MANUTENÇÃO DAS DUAS MÁQUINAS QUE TIVERAM PROBLEMAS NOS EQUIPAMENTOS.””

A prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de serviços e obras, COMUNICA, a todos os moradores das Comunidades de Várzea Grande, Remanso, Brejo de Santana, Vila Florentina e demais lugares do município, que devido problemas causados nos equipamentos das duas  máquinas retroescavadeiras tem dificultado os trabalhos de revitalização e manutenção das estradas vicinais.
INFORMA AINDA que nesses 15 dias, ambas estarão passando por manutenção.
De acordo com a secretaria de serviços e obras, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais começarão daqui 15 dias.  inclusive revitalizando a estrada que liga Itacarambi a São João das Missões parte do município.
Os serviços incluem patrolamento, terraplanagem, encascalhamento e drenagem.
 Além de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais
Informou ainda que as ações de manutenção das estradas não pavimentadas são permanentes e fazem parte do programa da Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, responsável pela maior iniciativa de recuperação das estradas rurais de Itacarambi
Depois da manutenção das máquinas, os trabalhos serão em vários pontos. Realizando os serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de entulhos.  DESDE JÁ, a prefeitura agradece a compreensão dos moradores das comunidades da zona rural.
Por Ascom da Prefeitura.(VAILTON FERREIRA)
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno