Prefeitura pavimenta com asfalto a entrada do Parque de Exposição DÁRIO DOURADO, na preparação da festa de aniversário de 58 anos de Itacarambi


 Nenhuma descrição de foto disponível.
As obras de reestruturação e revitalização do Parque s de Exposições ‘’DÁRIO DOURADO’’ que teve suas obras iniciada no início deste ano, projetado para ser um local amplo, confortável e com estrutura suficiente para abrigar os eventos da cidade.
O projeto contempla recinto de exposições, portal de entrada, rampa de acesso com um amplo espaço de lazer está sendo revitalizado pela prefeitura de Itacarambi.
Na tarde desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, os maquinários estiveram pavimentando a área externa, principalmente a entrada do parque. Ficou tudo pronto e asfaltado.
Nesta semana será pavimentando com asfalto na área interna do local.
a prefeita Dra. Nívea Maria esteve acompanhando o andamento das obras semana passada e manifestou seu otimismo em relação ao cronograma da obra e a qualidade dos serviços. ” A população de Itacarambi e região terá uma surpresa ao conhecer as novas instalações do Recinto de Exposições, graças ao projeto arquitetônico arrojado esta obra será um diferencial na estrutura existente no município para eventos, oferecendo aos Itacarambienses conforto, segurança e acessibilidade, além de fomentar o turismo de eventos na cidade”, comentou a prefeita Dra. Nivea.
Por Vailton Ferreira (ascom da prefeitura)
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno