SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITACARAMBI, FALA DO CORONAVÍRUS NA RÁDIO COMUNITÁRIA CLUBE FM

O secretário de saúde de Itacarambi, Rafael Andrade, falou na manhã deste sábado dia 11 de abril na Rádio Comunitária Clube FM, pedindo a colaboração da população, principalmente dos empresários, dos representantes dos estabelecimentos, como também da questão da religiosidade, sobre os   cultos, missas e demais reuniões onde há aglomeração de pessoas... tudo isso para tomar a precaução.

Disse que todas as medidas estão sendo tomadas, de acordo com as determinações da OMS e do Ministério da Saúde. Ficou feliz ao falar que Itacarambi não teve nenhum, se quer algum caso confirmado do COVID-19, mas a preocupação é muito grande. Relatou que tem várias equipes trabalhando diuturnamente, através de fiscalização e monitorando todos os locais que tem aglomerações de pessoas, tipo agências bancárias, lotérica e demais setores.

Rafael falou também que o decreto que foi divulgado no mês passado, está passando por uma alteração e que será divulgado brevemente, e que a prefeita Dra. Nívea Maria tem acompanhado de perto todo o trabalho das equipes da saúde. Finalizando, dizendo que existem dois números de telefone onde a pessoa pode ligar a qualquer hora para se informar e pedir auxílio aos funcionários que estão de plantão em todos os períodos. Para que possam facilitar o contato. O Nº da Vivo (38) 99908-2999 e nº da TIM, 38- 99172-9014. Esta foi uma das estratégias desenvolvidas no município de Itacarambi, parque que possam dar mais um canal de comunicação para a população. Esses telefones estão disponíveis nos horários das 07:00 horas às 19:00 horas, de segunda a segunda. A equipe está disponível para responder qualquer dúvida, reclamação ou sugestão e denúncias para ouvir a população, esses são os contatos.

Por Vailton Ferreira(Ascom)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno