SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITACARAMBI, FALA DO CORONAVÍRUS NA RÁDIO COMUNITÁRIA CLUBE FM

O secretário de saúde de Itacarambi, Rafael Andrade, falou na manhã deste sábado dia 11 de abril na Rádio Comunitária Clube FM, pedindo a colaboração da população, principalmente dos empresários, dos representantes dos estabelecimentos, como também da questão da religiosidade, sobre os   cultos, missas e demais reuniões onde há aglomeração de pessoas... tudo isso para tomar a precaução.

Disse que todas as medidas estão sendo tomadas, de acordo com as determinações da OMS e do Ministério da Saúde. Ficou feliz ao falar que Itacarambi não teve nenhum, se quer algum caso confirmado do COVID-19, mas a preocupação é muito grande. Relatou que tem várias equipes trabalhando diuturnamente, através de fiscalização e monitorando todos os locais que tem aglomerações de pessoas, tipo agências bancárias, lotérica e demais setores.

Rafael falou também que o decreto que foi divulgado no mês passado, está passando por uma alteração e que será divulgado brevemente, e que a prefeita Dra. Nívea Maria tem acompanhado de perto todo o trabalho das equipes da saúde. Finalizando, dizendo que existem dois números de telefone onde a pessoa pode ligar a qualquer hora para se informar e pedir auxílio aos funcionários que estão de plantão em todos os períodos. Para que possam facilitar o contato. O Nº da Vivo (38) 99908-2999 e nº da TIM, 38- 99172-9014. Esta foi uma das estratégias desenvolvidas no município de Itacarambi, parque que possam dar mais um canal de comunicação para a população. Esses telefones estão disponíveis nos horários das 07:00 horas às 19:00 horas, de segunda a segunda. A equipe está disponível para responder qualquer dúvida, reclamação ou sugestão e denúncias para ouvir a população, esses são os contatos.

Por Vailton Ferreira(Ascom)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA