ITACARAMBI: EMPRESA TERMINA PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO BANDEIRANTES, DEPOIS QUE O ASFALTO CEDEU NA TEMPORADA DE CHUVA

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A Prefeitura de Itacarambi recebeu as duas ruas asfaltadas do Bairro Bandeirantes, depois que a empresa se prontificou em refazer a pavimentação asfáltica, depois que o asfalto cedeu na temporada de chuva do ano passado. Uma obra avaliada em 250 mil reais, oriundo da verba parlamentar do deputado estadual Newton Cardoso Junior.

O contrato firmado em 2019, a empreiteira ficou responsável pelo asfalto, junto às ruas Santa Fé e Davi Neres, no Bairro Bandeirantes, no processo licitatório do asfalto. A prefeitura reivindicou e foram cumpridas, nesta segunda etapa, ao refazer todo o serviço de planejamento.

Os moradores podem respirar aliviados, as obras concluídas, beneficiarão toda a comunidade. Lembrando que mais ruas serão asfaltadas nos próximos meses no bairro Bandeirantes.

Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno