Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende investigados por morte de rapaz em Pedras de Maria da Cruz; ele foi assassinado na quadra da cidade


A Polícia Civil prendeu temporariamente três investigados por um assassinato em Pedras de Marias da Cruz. O crime ocorreu em 14 de junho e as informações foram divulgadas nesta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na quadra de esportes da cidade. A vítima, de 23 anos, foi atraída para o local com a oferta de comprar drogas e pagar posteriormente.

“As investigações apontam que os investigados integram uma associação para o tráfico em Pedras de Maria da Cruz. Eles arquitetam a morte da vítima em razão de uma dívida envolvendo drogas”, explica o delegado William Fernandes Araujo, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida e a Proteção da Pessoa em Januária.

A apuração da Polícia Civil aponta ainda que os investigados divulgaram vídeos em redes sociais ameaçando de morte os usuários que estavam com dívidas relacionadas ao tráfico.

“A ideia era realmente mandar uma mensagem de terror para os cidadãos do município, avisando que quem não pagasse poderia morrer”, destaca o delegado.

POR G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba

  A Polícia Civil prendeu um homem investigado por matar e colocar fogo no corpo de uma mulher em Itacarambi (MG). Ele foi encontrado em Mocambinho, zona rural de Jaíba (MG), nesta quinta-feira (18). O crime ocorreu em julho de 2020. Segundo a Polícia Civil, “ele teve efetiva participação no homicídio e estava foragido até então. No entanto, vinha fazendo graves ameaças de morte à menor que testemunhara o crime.” A investigação está sob responsabilidade da delegada Bruna Brito. No ano passado, o irmão do homem preso nesta quinta foi encontrado em Brasília (DF), onde permanece encarcerado. Ele era ex-namorado da vítima. Entenda o caso De acordo com a Polícia Civil, a vítima comemorava o aniversário quando o ex foi até a casa dela. Eles seguiram para a zona rural em um carro que era dirigido pelo irmão dele. Uma adolescente também estava com os três e presenciou os fatos. “No local, espancaram e abusaram da vítima, matando-a em seguida. Não bastasse, atearam fogo sobre o corpo