Polícia Civil prende investigados por morte de rapaz em Pedras de Maria da Cruz; ele foi assassinado na quadra da cidade


A Polícia Civil prendeu temporariamente três investigados por um assassinato em Pedras de Marias da Cruz. O crime ocorreu em 14 de junho e as informações foram divulgadas nesta terça-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na quadra de esportes da cidade. A vítima, de 23 anos, foi atraída para o local com a oferta de comprar drogas e pagar posteriormente.

“As investigações apontam que os investigados integram uma associação para o tráfico em Pedras de Maria da Cruz. Eles arquitetam a morte da vítima em razão de uma dívida envolvendo drogas”, explica o delegado William Fernandes Araujo, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida e a Proteção da Pessoa em Januária.

A apuração da Polícia Civil aponta ainda que os investigados divulgaram vídeos em redes sociais ameaçando de morte os usuários que estavam com dívidas relacionadas ao tráfico.

“A ideia era realmente mandar uma mensagem de terror para os cidadãos do município, avisando que quem não pagasse poderia morrer”, destaca o delegado.

POR G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno