Prefeitura Municipal de Itacarambi instala Academia ao Ar Livre na Comunidade do Remanso

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água

 A Prefeitura Municipal de Itacarambi, através da Secretaria de serviços e obras, instalaram recentemente no povoado do Remanso uma Academia ao Ar Livre. A academia visa proporcionar uma melhor qualidade de vida aos usuários, a mesma já vem sendo bastante usada pela comunidade. A academia ao Ar Livre da zona rural segue os mesmos padrões da que já foi instalada na zona rural de Brejo de Santana, Vila Florentina, ou seja, os equipamentos são os mesmos. Em breve outros povoados maiores estarão sendo beneficiadas com outras academias. É importante que a população faça bom uso da mesma, mas que também zele desse grande patrimônio.

A academia ao ar livre foi destinada por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Arlen Santiago, atendendo solicitação da Prefeita Dra. Nívea Maria e dos vereadores, Alberto Lopes, Buguinha e Fernandão do Som.

Lembrando que a Comunidade de Remanso foi beneficiada nesta Gestão União, Trabalho e Transparência com um ônibus escolar, caixa d’água de 10 mil litros, e pavimentação de rua com bloquetes todas as emendas parlamentar do Deputado Federal Newton Cardoso Junior.

Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol, céu, piscina e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: piscina, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno