Prefeitura de Itacarambi divulga boletim epidemiológico do novo coronavírus; confira atualização desta segunda-feira (22)

 A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, nesta segunda-feira (22), os números atualizados do novo coronavírus em Itacarambi. O boletim epidemiológico mostra que, de sábado até agora dois casos da Covid-19 deu positivo no teste rápido, subindo para 8 casos no município   confirmado da COVID-19, seguem em monitoramento pelas equipes da Vigilância Epidemiológica.A cidade não registra nenhum óbito pela doença. 

A Secretaria Municipal de Saúde reforça as medidas preventivas e reitera a importância do isolamento durante este período. A Vigilância Epidemiológica comunicou ainda que segue realizando a investigação e o mapeamento dos casos de acordo com determinações e protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

 Fonte:Ascom da prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi