POLICIAIS DE ITACARAMBI PRENDEM ELEMENTOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA SAÍDA DE JANUARIA

A imagem pode conter: 2 pessoas


EM ITACARAMBÍ-MG,MILITAR DE FOLGA AVISA POLÍCIA DE JANUÁRIA, QUE ELEMENTOS ESTARIAM TRAZENDO GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS PARA CÁ! A PM CAIU PARA CIMA E ALÉM DAS DROGAS, ENCONTRARAM TOUCAS NINJA E MÁSCARAS,COMUMENTE USADAS EM ASSALTOS!

Na tarde de ontem (22) após denúncia repassada por um militar de folga do Pelotão PM da Cidade de Itacarambi / MG que indivíduos haviam deslocado para a cidade de Januária e teriam adquirido grande quantidade de entorpecentes para a revenda em Itacarambi, guarnição do Tático Móvel, Moto Patrulhamento, diligenciou e conseguiu abordar os suspeitos no interior de um táxi que já estava saindo de Januária. Com os suspeitos foram localizados diversos entorpecentes e microtubos vazios. Em continuidade às diligências as equipes de Itacarambi deslocaram às residências dos envolvidos e localizaram mais objetos ilícitos, materiais para acondicionamento e processamento de entorpecentes, além de toucas e máscaras. Assim, as equipes obtiveram o seguinte resultado:

PRODUTIVIDADE:

23 pinos de cocaína cheios
03 buchas de maconha
03 tabletes de crack
01 balança de precisão
Aproximadamente 3.400 pinos vazios
02 celulares apreendidos
01 celular produto de furto em Januária recuperado
02 toucas ninja
03 máscaras
Pratos, talheres e peneiras com resquícios de drogas
.

REPÓRTER JOÃO CARLOS BRITTO

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno