Preso é baleado dentro de hospital em Bocaiuva após agredir agente penitenciário

Um homem foi baleado neste domingo (14) dentro do Hospital Municipal Dr. Gil Alves, em Bocaiuva (MG).

Segundo a Prefeitura, o homem estava sob custódia de dois agentes penitenciários; ele foi encaminhado para atendimento médico após ter sido preso por tomar a arma de um policial na cidade de Rio Pardo de Minas. Durante a ocorrência, ele levou um tiro em uma das mãos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, dentro do Hospital Dr. Gil Alves o homem conseguiu tomar a arma de um dos agentes penitenciários e deu uma coronhada nele. O outro agente, para defender o colega, deu um tiro não letal no preso.

Conforme o município, o homem não corre risco de morte. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do agente penitenciário agredido.

A Prefeitura informou que o preso foi conduzido para Bocaiuva porque, devido à pandemia de Covid-19, todos os presos do Norte de Minas estão sendo encaminhados para o presídio de Bocaiuva para depois serem transferidos para a unidade do Sistema Prisional mais próxima de sua cidade de origem.(G1GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno