IDOSO DIZ SER DE ITACARAMBI É ENCONTRADO NAS RUAS DE BELO HORIZONTE E PEDE PARA OS FAMILIARES IREM BUSCÁ-LO

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "IDOSO QUE DIZ SER DE ITACARAMBI, ESTá VIVENDO NAS RUAS DE BELO HORIZONTE E PEDE AJUDA AOS FAMILIARES 2018 2020 Favor ligar para Tatiana, a moça que o encontrou. tel. 031-98480-5553ker"

O JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI, publicou uma matéria no dia 20 de agosto de 2018 com o idoso Sebastião Pereira Marinho, 72 anos. Ele que estava vindo do Mato Grosso para encontrar com a família em Itacarambi, infelizmente foi assaltado na cidade de Campinas-SP. Sem dinheiro, ficou sem documentos.

Depois de 2 anos, a história continua, o senhor Sebastião Pereira, se encontra agora pelas ruas de Belo Horizonte, bastante debilitado passando muito frio, e ninguém da família não conseguiu encontra-lo. Nesta semana uma moça encontrou na capital mineira e começou a conversar com ele, o mesmo disse que quer encontrar os familiares que moram na região de Itacarambi e Januária.

Segundo a moça que o encontrou disse que o idoso será recolhido para uma casa de repouso até encontrar os familiares. Quem puder entrar em contato com ela basta telefonar (31) 98480-5558, falar com Tatiana.

Veja a matéria publicada no ano de 2018 https://www.portaldeitacarambi.com/2018/08/idoso-itacarambiense-e-assaltado-em.html

Por Vailton Ferreira

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno