Menor de 13 anos é morto em São Francisco; jovem de 17 disse à PM que cometeu crime porque vítima se relacionou com namorada dele

Menor confessou que vítima foi morta com facadas, segundo a PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto com vários ferimentos nas costas e no rosto em São Francisco (MG) nesta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, três homens foram detidos. Um deles, de 17 anos, falou que cometeu o crime ao saber que a vítima estava se relacionando com a namorada dele.

A PM informou ainda que a vítima e os suspeitos do crime tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo do menor foi encontrado no quintal de um imóvel.

“O corpo do adolescente estava com várias perfurações, que indicavam que ele foi ferido com golpe de facas. Após encontrarem o corpo da vítima, os militares iniciaram rastreamentos pelos vestígios de sangue deixados no local, que levaram à casa de outro menor”, explica o tenente Mac Eden Santos Neto.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado, o adolescente de 17 anos confessou o crime e apontou outros dois comparsas.

"O menor teria matado a vítima com facadas pelo fato de que a vítima estaria tendo um relacionamento com sua namorada”, fala o tenente.

Os detidos foram levados para a delegacia.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno