ITACARAMBI: Prefeitura recebe 330 mil reais para a compra de um Caminhão Basculante.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A Prefeitura de Itacarambi, está mais uma vez contente com a aquisição de mais um novo caminhão truck basculante, destinado exclusivamente, para os trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura e Obras.  O convênio no valor de 330.00,00(trezentos e trinta mil reais) já se encontra depositado na conta da prefeitura, conforme anunciado pelo deputado. O repasse foi destinado através de intermediação do deputado federal Newton Cardoso Junior, junto ao órgão, a pedido  do vereador ALBERTO LOPES(BERTÃO DA TELEMAR)

A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Itacarambi, não para de crescer, com este caminhão que estará chegando no município, será mais um reforço. Trata-se de um novo caminhão basculante truck, foi adquirido através de emenda parlamentar 2019, do deputado federal Newton Cardoso Junior, no valor de R$ 330.000,00. Sendo   o repasse investido para o município, para realizar a compra do caminhão.

O deputado Newton Cardoso Júnior (PMDB), vem destinando diversos veículos, equipamentos e verbas para Itacarambi, como pavimentação asfáltica do bairro Bandeirantes, pavimentação com bloquete para a comunidade de Remanso e demais emendas

O vereador Alberto Lopes, esteve nesta semana em reunião em Belo Horizonte, com o deputado e nos informou:

“”Estive juntamente com o vereador Bruno Tiago reunido com o Dep. Newton Cardoso Junior, onde foi confirmado o depósito no valor de 330,000 para aquisição de uma caçamba trucada que já foi licitada, e será entregue no prazo de trinta dias, além desta conquista reivindiquei três fabriquetas de farinha para as comunidades de Remanso, Ilha do capão e Bom Retiro, agradecemos ao Dep. Newton Cardoso Junior pelas emendas parlamentar destinadas ao Município. Ressaltando, que essa caçamba será importante para manutenção das estradas vicinais. Obrigado Dep., conheço confio e recomendo.” Frisou o vereador.

Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno