A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI INICIA NESTA TERÇA-FEIRA(04/08) A DISTRIBUÍÇÃO DO SEGUNDO KIT MERENDA ESCOLAR

A imagem pode conter: ‎comida, ‎texto que diz "‎EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI INFORMA A ENTREGA DA SEGUNDA REMESSA DO KIT MERENDA ESCOLAR ل Será nesta terça-feira(04) e quarta-feira(05) em todas às escolas municipais MEke‎"‎‎

 A Secretaria Municipal de Educação, informa que na terça-feira, dia 04/08, iniciará a entrega da segunda remessa dos Kits merenda escolar para todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. Os Kits já foram enviados para as instituições de ensino.

Para a retirada do KIT MERENDA, os pais/e ou responsáveis deverão estar usando máscara, apresentar documento pessoal de identificação (com foto) e certidão de nascimento do aluno.

As escolas estarão distribuindo os kits, para os alunos do 1º ao 3º anos, no horário das 08h00 às 12h00 no turno da manhã, à tarde para os estudantes do 4º ao 5ºano(terça-feira).

Quarta-feira dia 05/08, alunos do 6º ao 7º ano, no horário das 08h00 às 12h00, no período da manhã. À tarde serão os alunos do 8º e 9º ano, no horário das 13h00 às 17h00.

Para os alunos da EJA, será dia 05/08, quarta-feira, a partir das 18h00.

 

ALUNOS MATRICULADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PERÍODO INTEGRAL, RECEBERÃO QUINZENALMENTE FRUTAS, VERDURAS E LEITE

Nesta segunda entrega dos KITs MERENDAS, Serão atendidas todas as crianças matriculadas na Educação infantil em período integral, sendo 699 crianças. Na Sede e na Várzea Grande, Fabião 2 e Vila Florentina. Serão entregues quinzenalmente a partir de amanhã, terça-feira (4), frutas, verduras e leite. As frutas e verduras serão adquiridos dos fornecedores da agricultura familiar.

Por Vailton Ferreira

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno