Pular para o conteúdo principal

Após ser baleado na perna, foragido pula oito muros para evitar prisão em Itacarambi

 Foragido ameaçou PMs com um simulacro — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um foragido da Justiça por estupro foi preso durante uma operação em Itacarambi, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, no momento da abordagem, o homem colocou a mão na cintura simulando estar armado e um dos policiais atirou. Ele foi baleado na perna e mesmo ferido, fugiu pulando vários muros.

“Ele pulou pelo menos oito muros que tinham concertinas, pregos e cacos de vidro. Em seguida, se escondeu debaixo de uma moita em um lote vago, onde conseguimos efetuar a prisão”, conta o sargento Diego Santos.

O militar explicou que o tiro transfixou a perna e o homem só percebeu que havia sido baleado no momento que foi detido. Ele recebeu atendimento médico e depois foi levado para a delegacia de Januária. Um simulacro de arma foi apreendido.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido em Januária e o crime é de 2011. Ele contou aos militares que na época, tinha uma namorada, de 13 anos, e foi denunciado por estupro pela família dela.

O foragido, de 31 anos, estava morando em São Paulo e retornou para Itacarambi recentemente. Segundo a PM, ele confessou que chegou a ser preso no outro Estado pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a operação, a companheira dele também foi detida por receptação. De acordo com o sargento Diego Santos, ela foi abordada em um carro com placas de Uberaba e estava com um celular furtado em Januária, em 2019. Os policiais também apreenderam uma porção de cocaína no veículo.

Por G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Professor

  Hoje, homenageamos aquele que incansavelmente dá o melhor de si para podermos aprender.  Nosso professor nos impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Ele sempre está pronto para nos ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.  Obrigado, professor! Não só pelo conhecimento que nos transmitiu, mas também pelo ser humano inspirador que você é. HOMENAGEM DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI VAILTON FERREIRA-JORNALISTA

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

                             BERG LIMA EM ITACARAMBI O Cantor gospel, Berg Lima, ex- vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve cantando na IMPD-Igreja Mundial do  Poder de Deus de Itacarambi, a pedido do Pastor Rômulo Almeida. Berg Lima veio pela segunda vez, a primeira vez foi no ano passado e agora retornou fazendo uma turnê no Norte de Minas. A penúltima cidade a cantar foi na cidade de Januária, na segunda-feira(26). Nesta terça-feira, além de cantar, ele pregou a palavra trazendo muitas bençãos através de Jesus para mais de 500 fieis. A Igreja estava cheia, veio  gente de vários lugares, principalmente da Comunidade de Rancharia, município de São João das Missões. O pastor Rômulo, fez o culto, celebrando a NOITE DE ABRAÃO, profetizando nas vidas de cada fieis as bênçãos que Deus ofereceu para abraão como as estrelas do Céu. Quem é o Berg Lima? Logo depois de ser apontado pela revista...

FELIZ 2024