PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO NA LOJA DE ROUPAS EM ITACARAMBI

Após recebida informações acerca de um crime de roubo ocorrido em uma loja de roupas na cidade de Itacarambi, as guarnições empenharam-se em identificar e localizar os criminosos.

Após visualizar e avaliar as imagens, um dos infratores foi identificado localizado  pela equipe de Recobrimento em frente sua casa, portando um celular, produto do roubo, dinheiro. Ele assumiu sua participação no crime, mas não entregou os seus comparsas, pois era lei da "quebrada", resumindo-se a inventar nomes fictícios.

Na sua casa foi encontrada a roupa utilizada no momento do crime, sendo apreendida.

A arma utilizada (calibre 32 artesanal) foi apreendida no mesmo local com uma munição que só não foi deflagrada por ser velha ( o autor realizou diversos disparos em direção às vítimas, a munição estava com espoleta  percutida, mas não deflagrou).

Na casa do criminoso ainda foi encontrado material para dolagem de entorpecentes, tendo ele relatado sua participação no tráfico local e que o assalto seria para "quitar"  uma dívida de drogas.

Diversas diligências foram realizadas para identificar os outros envolvidos, mas o uso de boné e máscara no rosto dificultou as buscas, que ainda continuam.

O material apreendido e o preso foram conduzidos e entregues na delegacia de Januária para demais providências.

Resultado

🧟️ 01 autor de roubo preso;

🔫 01 arma de fogo apreendida calibre .32;

🧨 01 munição calibre .32;

📱01 Aparelho celular recuperado/ apreendido;

📱01 Aparelho celular de procedência duvidosa apreendida;

💵 Parte do dinheiro recuperada;

🔪🥄 🛍️ Material para dolagem de entorpecentes;

👖👕Roupas utilizadas apreendidas.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

🔺 PMMG 244 anos:Nossa Profissão, sua Vida! 🔺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno