Secretaria de Saúde de Itacarambi, divulga Boletim do Covid-19 com diminuição de 3 pacientes do Isolamento domiciliar.

A imagem pode conter: ‎texto que diz "‎BOLETIM DO COVID-19 DO DIA 03/08/2020 BOLETIM CORONAVÍRUS COVID-19 Casos Notificados 103 Casos Descartados Itacarambi, 03/08/2020 55 Em Isolamento Domiciliar Casos Confirmados 21 26 Óbitos Descartados 02 Casos Recuperado COVID-19 Coronavirus 25 Síndrome Gripal Inespecífica 55 !ا Saúde‎"‎

A Secretaria Municipal de saúde de Itacarambi, divulgou nesta segunda-feira(03), BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO COVID-19, com a diminuição de(3) três pacientes que estavam em ISOLAENTO DOMICILIAR. No dia 31/07 existiam 24 pacientes em isolamento, agora está com 21 pessoas. Houve uma desaceleração no contágio do vírus.

O isolamento domiciliar ou a quarentena em casa não significa que a pessoa está liberada para ter uma rotina comum, e alguns cuidados devem ser tomados para evitar que o vírus se dissemine aos familiares.

A pessoa está em quarentena, mas acaba indo para as baladas, festas e outras aglomerações. Isso não pode. Ela deve, realmente, ficar em casa e se tiver um ambiente em que possa ficar sozinho, dormir sem ninguém por perto, é melhor, porque protege outros da família.

Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno