Foragido da Justiça é preso com três armas dentro de reserva indígena, em São João das Missões

 Policiais militares apreenderam três armas — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um foragido da Justiça de 29 anos foi preso na reserva indígena, em são João das Missões (MG), nesta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, ele foi condenado por homicídio e tem também outros registros criminais. Policiais apreenderam três armas.

“Estávamos fazendo um patrulhamento preventivo contra homicídios, quando nos deparamos com o indivíduo. Ao ver a viatura, ele correu em direção ao local onde mora, mas conseguimos efetuar a prisão dele”, fala o sargento Alessandro Silva Oliveira.

O militar explica que o homem é suspeito de integrar um dos dois grupos que atuam na extração ilegal de madeira e disputa de terras na área da reserva.

“Há pouco mais de um mês, temos informações de que estão sendo feitas ameaças entre dois grupos rivais”, fala.

Os policiais fizeram buscas na casa do homem e apreenderam três espingardas. Ele já possui passagens por porte ilegal de arma e ameaça. O preso tem 29 anos, é natural de Itacarambi (MG) e foi levado para a delegacia de Januária (MG).

(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno