Motociclista morre em acidente com caminhão em Montes Claros

 Acidente entre caminhão e moto — Foto: Raphael Bicalho/Arquivo Pessoal

Um motociclista de 49 anos morreu em um acidente com um caminhão no bairro Melo, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (24).O motorista do caminhão contou à Polícia Militar que parou para entrar na avenida Mestra Fininha Silveira, seguindo a sinalização da via. Ao fazer a conversão, disse que foi surpreendido pelo motociclista, que trafegava em alta velocidade e bateu na lateral do veículo dele.

A PM informou que uma testemunha que presenciou o fato confirmou a versão apresentada pelo caminhoneiro. Ele submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo.O Samu foi chamado e constatou o óbito do motociclista. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. A MCTrans esteve no local e ajudou a controlar o trânsito.Os dois veículos estavam em situação regular e foram liberados. O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia.

G1 grande minas

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno