ITACARAMBI:O bairro Bandeirantes, começa a receber a instalação de sarjetas, após conclusão da pavimentação asfáltica.

                                                         FOTOS VAILTON FERREIRA



Depois de receber o asfalto, as ruas SANTA FÉ e DAVI NERES, no bairro Bandeirantes, estão recebendo da prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, a implantação de meio-fio e sarjetas.

O meio-fio e a sarjeta funcionam como condutores para a drenagem da água da chuva, impedindo que lama, enxurradas e todo tipo de sujeira cheguem às residências e causem transtornos aos moradores.

O morador da rua Santa Fé, senhor Ulisses, proprietário da Mercearia França, disse que antes da realização do asfalto, a rua era muito ruim de transitar, na época de chuva não tinha carro que passava na localidade. As pessoas eram obrigadas a andar com saquinho plástico nos pés para poder andar no barro. Hoje a rua Santa Fé é outra realidade.

Na rua Davi Neres, a empresa contratada está trabalhando a todo vapor para concluir toda obra. As sarjetas são responsáveis pelo escoamento da água das chuvas, evitando também, inundações e até a criação de poças que servem para proliferação de doenças.

Por Vailton Ferreira













Comentários