Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo criminoso que traficava e distribuía drogas no Norte de MG

 

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de integrar uma das principais organizações criminosas ligadas ao tráfico e distribuição de drogas no Norte de Minas Gerais. Ele foi encontrado em casa, na Vila Antônio Narciso, em Montes Claros (MG), nesta quarta-feira (23).

Segundo delegado Diego Flávio Carvalho, foram apreendidos 15 quilos de maconha, quatro quilos de crack, dois quilos de pasta base de cocaína, R$ 2.880, balanças e celulares.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam entorpecentes com o homem. Mas a maior parte das substâncias estavam na casa dele, dentro de um baú.

O delegado afirma que o suspeito já possui diversas passagens por tráfico. Ele foi levado ao presídio.

“Com essa prisão, as investigações vão ganhar mais elementos para identificar os fornecedores dessas drogas e possíveis destinatários”, afirma o delegado. Diego Carvalho também destaca que a Polícia Civil irá trabalhar para identificar outros integrantes da organização criminosa.

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno