RAFAELA MORADORA DE LIMEIRA(SP) TENTA LOCALIZAR A TIA EM ITACARAMBI, HÁ 30 ANOS QUE NÃO SE VEEM

 

                              RAFAELA COM SEU AVÔ, FALECIDO HÁ DUAS SEMANAS

Rafaela Cristina de Jesus Dalosto, filha de Maria da Glória de Jesus, moradora da cidade de LIMEIRA(SP), entrou em contato com nossa redação nos informando que não ver a tia pelo menos uns 30 anos. Nos informou que sua tia morava antigamente na Rua Carlúcio Gonçalves, no centro da cidade de Itacarambi. mas depois   procurá-la, não conseguiu mais contato.

A tia dela se chama Ana Maria de Brito.  Falou que o seu avô, Mariano Sobrinho, irmão dela, faleceu tem duas semanas e fazia uns 30 e pouco anos que não a via. A sua mãe faleceu tem 20 anos.

Informou ainda que a sua tia tem uma filha, mas não lembra o nome dela, porque era muito pequena a última vez que à viu. ‘’Mas a gente a chamava de Nega, Diante desta distância toda, a saudade vem crescendo e quer entrar em contato com a tia em Itacarambi’’. Se por ventura, alguém conhece, favor ligar no celular (19)99254-5902. Ficará muito agradecida.

Por Vailton Ferreira

SUA MÃE GLÓRIA FALECIDA HÁ 20 ANOS
CARTA QUE RECEBIA NO ENDEREÇO CITADO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno