Pular para o conteúdo principal

12 PASSAGEIROS QUE SAIRAM DE JANUÁRIA MORREM EM ACIDENTE NA CIDADE DE PATOS DE MINAS


 O Instituto Médico Legal de Patos de Minas divulgou, na tarde deste domingo (20), a lista com os nomes das 13 vítimas do acidente entre um caminhão e uma van, sendo 12 fatais, registrado nesta madrugada. Dois adolescentes e uma criança estão entre as vítimas.

Seis homens, dois jovens e uma mulher também morreram no acidente. Das vítimas da van, dois são irmãos, outros dois avó e neto, além de um tio e uma sobrinha.

As vítimas são das cidades de MG: São João da Ponte, Januária, Brasília de Minas e Pedras de Maria da Cruz; e o motorista do caminhão é do município de Itabaiana, no estado do Sergipe.

Veja abaixo os nomes e idades das vítimas.

Elizabete Carneiro de Mota – 51 anos – de Januária (MG)

David Fernandes da Silva – 41 anos – de São João da Ponte (MG)

Daniel Alves do Nascimento – 38 anos – de Pedras de Maria da Cruz (MG)

Leandro Pereira da Silva – 35 anos – de São João da Ponte (MG)

Magno Pereira Oliveira – 36 anos – de São João da Ponte (MG)

Renato Santos Dantas – 31 anos (motorista do caminhão) – Itabaiana (SE)

Rubens Pereira da Silva – 30 anos – de São João da Ponte (MG)

Walison Soares Cordeiro – 27 anos (motorista da van) – de São João da Ponte (MG)

Mário Teixeira Xavier Júnior – 26 anos (internado em estado grave no hospital) – Januária (MG)

Junio Antunes de Jesus – 25 anos – Brasília de Minas (MG).

João Pedro Cardoso Martins – 14 anos – Januária(MG)Tamires Alves Pereira – 13 anos – Januária (MG)

Victor Eduardo Mota – 9 anos – Januária (MG)

Conforme informações do IML, Leandro e Rubens são irmãos. Já Elisabete e Victor são avó e neto; e Daniel e Tamires, tio e sobrinha.

Os corpos de David, Leandro, Magno, Rubens e Walison serão encaminhados para São João da Ponte;

Já João Pedro, Tamires, Elisabete e o neto, Victor, serão levados para Januária;

O corpo de Daniel será levado para

Pedra de Maria da Cruz;

Junio será encaminhado para Brasília de Minas;

Renato, motorista do caminhão, será levado para Itabaiana;

Mário é o único sobrevivente e está no hospital de Patos de Minas.

Acidente

A batida frontal entre o caminhão e a van foi registrada na madrugada deste domingo, no km 373 da BR-365, próximo ao local conhecido como "Curva dos Moreiras", em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o motorista da van tentou desviar de uma árvore que caiu na pista por conta de uma queimada e atingiu o caminhão que estava no sentido contrário.

"A árvore na estrada pode ter sido o resultado de uma queimada às margens da rodovia. A base da árvore estava queimada, danificada pelo fogo. Ela caiu e bloqueou metade da pista de rolamento", explicou o PRF João Alvarenga.

 Fonte G1 GRANDE MINAS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...