DESTAQUES POLICIAIS:Polícia Civil apreende cerca de cinco quilos de maconha, em Januária-Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em rio

Jovem é sequestrada pelo ex-namorado dentro de igreja em MG; homem se entregou após horas de negociação com a PM

Uma jovem de 23 anos foi sequestrada pelo ex-namorado enquanto participava de um culto em uma igreja evangélica, em Bocaiuva, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (25). Após horas de negociação por telefone, o autor foi preso em uma estrada rural e a vítima foi libertada sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem fez contato por telefone com a mãe da jovem e ameaçou matar a ex caso a polícia fosse acionada. Em seguida, os policiais retornaram a ligação para o mesmo número e passaram horas tentando convencê-lo a se entregar e libertar a vítima. A todo momento, ele dizia que iria matar a mulher e cometer suicídio.

O sequestro foi volta das 21h e no início da madrugada, o homem resolveu se entregar e passou a localização de um matagal. Os policiais continuaram a conversa por telefone até encontrá-los em uma estrada vicinal, onde a vítima ainda era feita refém e o autor estava com a arma em punho.

Segundo a PM, após novas parlamentações, ele colocou a arma no chão, se entregou e libertou a mulher. Ao ser questionado, o homem confessou ter cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e estava com ciúmes das postagens que a ex fazia nas redes sociais.

Os policiais apreenderam a arma calibre 38 carregada com seis munições intactas. No bolso da calça do autor, foram encontradas mais seis munições do mesmo calibre. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em rio na zona rural de Indaiabira

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em um rio, em Indaiabira, nesta quarta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (23) e as buscas foram iniciadas na quarta.

Ainda de acordo com os bombeiros de Salinas, familiares disseram que a vítima sofria de epilepsia e poderia ter caído no Rio Pardo. Depois de fazer buscas por terra, os militares se deslocaram para o rio usando um barco a motor.

O corpo do homem foi resgatado e levado para as margens. A perícia foi acionada e liberou o corpo para uma funerária.

Polícia Civil apreende cerca de cinco quilos de maconha, em Januária

A Polícia Civil apreendeu cerca de cinco quilos de maconha e uma pedra bruta de crack em Januária, no Norte de Minas. O material estava armazenado dentro de uma caixa encontrada em uma empresa de turismo. Os investigadores fizeram buscas no local depois de uma denúncia.

De acordo com a PC, a droga foi transportada em um ônibus clandestino que saiu de São Paulo. Após a denúncia, os policiais monitoraram o imóvel por 24h, mas não conseguiram identificar quem iria retirar a encomenda no local.

O material foi encaminhado para a delegacia e as investigações continuam no sentido de localizar a pessoa que receberia a droga e quem enviou.

POR G1 GRANDE MINAS

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

POLICIAL CIVIL MORRE EM ITACARAMBI