Pular para o conteúdo principal

DESTAQUES POLICIAIS:Polícia Civil apreende cerca de cinco quilos de maconha, em Januária-Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em rio

Jovem é sequestrada pelo ex-namorado dentro de igreja em MG; homem se entregou após horas de negociação com a PM

Uma jovem de 23 anos foi sequestrada pelo ex-namorado enquanto participava de um culto em uma igreja evangélica, em Bocaiuva, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (25). Após horas de negociação por telefone, o autor foi preso em uma estrada rural e a vítima foi libertada sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem fez contato por telefone com a mãe da jovem e ameaçou matar a ex caso a polícia fosse acionada. Em seguida, os policiais retornaram a ligação para o mesmo número e passaram horas tentando convencê-lo a se entregar e libertar a vítima. A todo momento, ele dizia que iria matar a mulher e cometer suicídio.

O sequestro foi volta das 21h e no início da madrugada, o homem resolveu se entregar e passou a localização de um matagal. Os policiais continuaram a conversa por telefone até encontrá-los em uma estrada vicinal, onde a vítima ainda era feita refém e o autor estava com a arma em punho.

Segundo a PM, após novas parlamentações, ele colocou a arma no chão, se entregou e libertou a mulher. Ao ser questionado, o homem confessou ter cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e estava com ciúmes das postagens que a ex fazia nas redes sociais.

Os policiais apreenderam a arma calibre 38 carregada com seis munições intactas. No bolso da calça do autor, foram encontradas mais seis munições do mesmo calibre. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em rio na zona rural de Indaiabira

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em um rio, em Indaiabira, nesta quarta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (23) e as buscas foram iniciadas na quarta.

Ainda de acordo com os bombeiros de Salinas, familiares disseram que a vítima sofria de epilepsia e poderia ter caído no Rio Pardo. Depois de fazer buscas por terra, os militares se deslocaram para o rio usando um barco a motor.

O corpo do homem foi resgatado e levado para as margens. A perícia foi acionada e liberou o corpo para uma funerária.

Polícia Civil apreende cerca de cinco quilos de maconha, em Januária

A Polícia Civil apreendeu cerca de cinco quilos de maconha e uma pedra bruta de crack em Januária, no Norte de Minas. O material estava armazenado dentro de uma caixa encontrada em uma empresa de turismo. Os investigadores fizeram buscas no local depois de uma denúncia.

De acordo com a PC, a droga foi transportada em um ônibus clandestino que saiu de São Paulo. Após a denúncia, os policiais monitoraram o imóvel por 24h, mas não conseguiram identificar quem iria retirar a encomenda no local.

O material foi encaminhado para a delegacia e as investigações continuam no sentido de localizar a pessoa que receberia a droga e quem enviou.

POR G1 GRANDE MINAS

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al