FALTA D’ÁGUA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM ITACARAMBI PODERÁ SER SOLUCIONADO.

A prefeita Dra. Nívea Maria, viajou até Belo Horizonte, acompanhada dos vereadores Alberto Lopes e Buguinha, onde estiveram visitando o chefe de gabinete da Copasa, Clovis Horta, para tratar da falta de água constante no Bairro Nossa senhora de Fátima. Na reunião foi sugerida a construção de um novo reservatório de água para o melhoramento do abastecimento de todos os moradores, que vem sofrendo com o problema de falta de água.

Lembrando que no dia 5 de novembro, o Deputado Estadual, Arlen Santiago (PTB), protocolou um oficio na Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) solicitando uma possível solução para o problema no bairro, com uma construção de uma nova caixa de reservatório no bairro que é o maior da cidade, dessa forma a distribuição da água poderia ser feita a partir desse reservatório, resolvendo definitivamente o problema que se arrasta há anos.

Finalmente agora, depois desta visita da prefeita com os vereadores, a situação foi atendida, e com certeza todos os problemas serão solucionados.

Por JPI



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno