Pai é preso suspeito de estuprar os próprios filhos em Taiobeiras, no Norte de MG

 

Um engenheiro ambiental, de 51 anos, foi preso nesta quinta-feira (26), suspeito de estuprar os filhos de seis e nove anos, em Taiobeiras (MG). O homem passou a ser investigado há, aproximadamente, 15 dias, após a Polícia Civil receber diversas denúncias anônimas sobre o crime.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido em uma casa onde o homem trabalhava. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava ciente das investigações e se preparava para sair da cidade.

Os dois garotos foram ouvidos por uma psicóloga e confirmaram o abuso que sofreram. O homem, que negou as acusações, é casado com a mãe das crianças e todos viviam juntos na mesma casa.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bruno Marocco, as investigações vão continuar para que novas informações sejam obtidas.

“Vamos averiguar a necessidade de novas testemunhas e analisar entrevistas. Essa prisão é extremamente importante para dar uma resposta positiva à sociedade. Estamos reafirmando o papel da Polícia Civil em prestar um serviço de investigação policial de excelência”.

O suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável foi ouvido e encaminhado para o presídio de Bocaiúva. Agora, ele está à disposição da Justiça.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno