PREFEITURA DE ITACARAMBI APROVEITA A PARALIZAÇÃO DAS AULAS PRESENCIAIS DEVIDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS E INICIA AS REFORMAS EM TRÊS ESCOLAS DA SEDE.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou reforma geral em três escolas da Rede Municipal de Ensino: A E.M.Noeme Sales Nascimento, está sendo reformada com novas pinturas, pavimentação com bloquetes em toda área externa do prédio. Na Pré-escolar Nájila Nemer está sendo reformados todos os banheiros infantis, banheiro de acesso ao publico, banheiros de acesso à secretaria, Sala de videoteca, cozinha, cantina, dispensa, refeitório, Lavatório, sala de acesso, pintura geral em todos os ambientes, interno e externo, para atender todos os alunos, pais, funcionários e o publico em geral.

Obras realizadas pelo município de Itacarambi, custeadas com recursos provenientes da QESE-Quota Estadual de Salário Educação. A reforma geral da E.M.Carmem Maria já está toda concluída.

Assim que terminar todas as reformas das escolas, a reportagem estará mostrando o antes e o depois.

Por JPI









 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno